Posse – Jornal A Gazeta

Posse

Ainda em tempo, Coluna No Circuito registra a posse do governador Gladson Cameli (PP) e do vice-governador major Wherles Rocha (PSDB), que tomaram posse dos cargos na tarde do último dia 1º, na Assembleia Legislativa e na esplanada do Palácio Rio Branco, passando em seguida à Guarda de Honra, da Polícia Militar. Em discurso emocionado ao lado dos familiares, autoridades e convidados, Gladson destacou que “conhece os problemas que o Estado enfrenta, mas que vai buscar as soluções com a ajuda de todos, convocando-os para a união, resgate do nosso povo, dos nossos valores, da nossa história.” Todos os momentos da posse, sob a chancela de Izabel Barros Cerimonial, foi impecável, com os espaços pensados para os convidados e autoridades e para a população em geral que marcou presença maciça, deixando-os encantados, principalmente com a entrega da faixa governamental ao novo governador pelo seu pai, Eládio Cameli. Destaque para as apresentações dos acordes do coral e orquestra do Conservatório Musical do Vale do Juruá, do Ministério Público do Estado, e do 61º Batalhão de Infantaria e Selva, do Exército Brasileiro de Cruzeiro do Sul, fechando com um show de fogos de artifícios. Foram momentos emocionantes que marcaram todos que tiveram o privilégio de participar deste momento histórico de um Novo Acre. Confiram os flashes:

Governador Gladson Cameli e o vice major Rocha com a bandeira acreana.

 

Advogada e primeira dama Ana Paula Cameli ladeada por Roberta Lins e Laura Jordão.

 

 Governador Gladson e o vice-governador Major Rocha, com o presidente, deputado Ney Amorim durante o ato solene na Aleac.

 

 Um dos momentos mais emocionantes foi o governador Gladson recebendo a faixa pelas mãos do pai Eládio Cameli. 

 

 Destaque para a equipe de Izabel Barros Cerimonial.

 

 Todo o carinho e emoção no abraço da tia, a dama Bete Cameli.

 Revéillon dos Amigos

A idéia surgiu em 2017 entre um grupo de amigos que decidiu compartilhar a virada de ano entre familiares e amigos, sem qualquer intuito financeiro, reunindo todos num mesmo lugar para fazer uma grande festa e foi Sucesso absoluto. Em 2018, em sua 2ª edição, não foi diferente o Revéillon dos Amigos. Os bff’s Carina Gurgel, Ronan e Patrícia Zanforfin, Maíra Moura, Marselha Salomão, Juliana Gusmão, Christiane Lopes, Thiago Paiva e Carina Bezerra, escolheram, mais uma vez o restaurante La Nonna para uma grande noite que ganhou decor da Céu de Papel, animação da Banda Baile Luan Lima, sertanejo com David Dias e na pick-up, Dj Alessandro. Destaque também para o espaço kids, a cargo da equipe PicNic. Foi uma noite inesquecível com direito a todos de branco, boas energias e vibrações, contagem regressiva, buffet impecável, baldes de gelo a noite inteira, água, refrigerante, cerveja, etc, uma festa de verdade, o melhor Réveillon da cidade. Parabéns à equipe organizadora. Fotógrafa Talita Carvalho registrou todos os momentos. Confiram alguns:

Para a posteridade, click da equipe organizadora: Ronan e Patrícia Zanforlin, Thiago Paiva, Juliana Gusmão, Christiane Lopes, Marselha Salomão, Carina Gurgel, Maíra Moura e Carina Bezerra. 

 

 Talita Marinho, esta colunista e Carol Lopes.

 

 Trio animado da festa formado por Carol Leite, Jô Harmonia e Selma Oliveira.

 

 Os irmãos Gerson e Joisse Andrade, Gegê e Dani Carlos.

 

 Casal Marlon e Jussara Fernandes com os filhos Gustavo e Guilherme.

 

 Leonardo Lopes e sua Cintia Hessel.

Assuntos desta notícia