Prêmio de Jornalismo do Ministério Público é sucesso! – Jornal A Gazeta

Prêmio de Jornalismo do Ministério Público é sucesso!

Na noite desta quinta-feira, 13, no AFA Jardim, o Ministério Público do Estado do Acre realizou a nona edição do Prêmio de Jornalismo MPAC, com casa lotada. Com o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos: a vida em pauta”, o prêmio teve a proposta de estimular a divulgação de conteúdos jornalísticos privilegiando a temática de segurança pública e direitos humanos, associados à promoção da Justiça. O evento foi prestigiado por autoridades e especialmente pela classe jornalística! A torcida e a emoção marcaram o evento. Parabéns aos vencedores e à procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues (1), pela linda festa!

Conheça os vencedores

Os vencedores do 9º Prêmio de Jornalismo do MPAC foram: Douglas Richard – Destaque Acadêmico em Jornalismo; Miracélio do Vale – Destaque Acadêmico em Publicidade; Alexandre Noronha – Fotojornalismo; Resley Saab – Webjornalismo; Eduardo Gomes – Radiojornalismo; Alcinete Gadelha – Jornal impresso; e Jefson Dourado – Telejornalismo. Na foto, a procuradora-geral de Justiça KátiaRodriguescom os vencedores e representantes (2).

Confira alguns flashes da noite!

A premiada procuradora de Justiça Patrícia Rêgo foi homenageada pelos seus pares(3) e também entregou ao fotógrafo Alexandre Noronha (4) o prêmio na categoria Fotojornalismo. Mais uma vez o jornalista Resley Saab foi premiado, na categoria Webjornalismo, e recebeu a premiação das mãos da promotora de Justiça Joana D’Arc (5). A elegância e simpatia da competente Equipe da Diretoria de Comunicação do MPAC (6).

***

Os colunistas Kelly Kley, Jackie Pinheiro e Douglas Richer com as irmãs jornalistas Silvânia Pinheiro e Wânia Pinheiro (7); Douglas Richer com o prêmio na categoria Destaque Acadêmico em Jornalismo, em mãos, celebra a vitória com os colunistas sociais Gigi Hanan, Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro, Kelly Kley, Robertha Lima e Nonato Viana (8). A empresária Nayama Pontes, do Fiore Saúde e Beleza, com a amiga Jackie e as influenciadoras digitais Emy Aguiar e Márcia Moreira (9).

 Acre ganha Prêmio ODS Brasil na categoria Governo

Reconhecido intencionalmente por suas políticas de desenvolvimento sustentável e inclusão social, o Governo do Estado do Acre ficou entre os finalistas da 1ª edição do Prêmio ODS Brasil (Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), concorrendo na categoria Governo com três políticas públicas: Programa Mulher Cidadã, Programa Jurisdicional de Redd+ do Sistema de Incentivos ao Serviço Ambiental do Carbono (ISA Carbono) e o  Programa de Conservação e Recuperação de Nascentes e Matas Ciliares da Bacia do Rio Acre.

***

Da esquerda para a direita, na solenidade ocorrida em Brasília, na quarta-feira, 12: Magaly Medeiros, diretora-presidente do Instituto de Mudanças Climáticas, instituição vencedora do prêmio; Adelaide de Fátima Oliveira, representante da Federação das Indústrias do Acre; Nazareth Araújo, vice-governadora do Estado; e Maria Antônia Zabala (10), coordenadorado Departamento de Recursos Hídricos da SEMA.

 Eau de parfum Botica 214 chega com três fragrâncias e muito glamour

Os novos eau de parfum do Boticário, da linha Botica 214, celebram a alta perfumaria e a história do próprio Boticário, a embalagem das novas fragrâncias é releitura especial da ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional.A coleção Botica 214 é composta por três fragrâncias florais, criadas por alguns dos perfumistas mais renomados do mundo: Jasmim &Patchouli, Peônia &Apricot Violeta & Sândalo! Grandes opções de presentes nessa Natal!

O Boticário apresenta primeiro eau de parfum da linha Malbec

A clássica linha Malbec ganha uma versão ainda mais premium com o lançamento de MalbecSignature, o primeiro eau de parfum da marca, que chega em edição limitada. Para criá-lo, O Boticário trouxe da Ásia a valiosa matéria-prima OUD, uma das mais caras do mundo.

Kits exclusivos do Boticário para encantar no Natal

Para celebrar e presentear as pessoas mais queridas neste Natal, O Boticário oferece sugestões de kits especiais que irão transformar a data em um momento de pura magia. Para esse ano, a marca trouxe 56 opções compostas pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público que irão deixar o presente ainda mais inesquecível.Entre os novos kits indicamos os Kits Elysée e Zaad!

Assuntos desta notícia