Presidente da FIEAC, Adriano Ribeiro consolida filiação no MDB – Jornal A Gazeta

Presidente da FIEAC, Adriano Ribeiro consolida filiação no MDB

O MDB realizou na última sexta-feira (22), a convenção para renovação do diretório estadual, que acontece a cada 2 anos e reúne lideranças de todo o estado.

No evento, a comissão executiva, parlamentares e prefeitos do partido se reuniram com o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre, José Adriano Ribeiro, e diretores daquela entidade para consolidar sua filiação na legenda.

O convite ao empresário foi formalizado pelo presidente reeleito do MDB, deputado Flaviano Melo e a discussão com os presentes, mostrou a grande semelhança entre o programa municipalista e desenvolvimentista do partido, com os projetos criados pela FIEAC e o que aspiram os empresários acreanos.

O presidente da FIEAC, Adriano Ribeiro, falou sobre a participação da classe empresarial no processo político e que se sente satisfeito com a decisão de se aliar ao MDB.

“Para nós é uma honra fazer parte de um partido como o MDB, principalmente quando o objetivo é construir um projeto de desenvolvimento para o estado. A gente entende que o governo precisa dos empresários e os empresários precisam do governo. No MDB nós vemos uma oportunidade de sermos ouvidos e de termos uma participação mais expressiva no sentido de construir esses projetos”, finalizou Adriano.

 

 

Assuntos desta notícia