Rio Branco recebe palestra sobre Astrologia Vocacional em setembro – Jornal A Gazeta

Rio Branco recebe palestra sobre Astrologia Vocacional em setembro

Técnica auxilia nas escolhas profissionais e nas decisões pessoais

O astrólogo Maurício Bernis estará pela primeira vez em Rio Branco no dia 12 de setembro, às 20h, para ministrar, no Teatro Plácido de Castro, uma palestra sobre Astrologia Vocacional, técnica desenvolvida para auxiliar as pessoas em seu direcionamento profissional e pessoal.

A palestra apresenta, de forma clara e objetiva, a Astrologia como ciência e como ferramenta útil no auxílio a tomadas de decisões, não apenas profissional, como também pessoal e afetiva. Aos jovens, a Astrologia Vocacional facilita na escolha do curso que mais se adequa ao seu perfil, com opções que equilibrem o uso adequado de suas habilidades e os seus valores essenciais. E aos que estão numa fase de mudança – pessoal ou profissional – ou insatisfeitos com algum aspecto de sua vida, essa ciência auxilia no redirecionamento de carreira e dos parâmetros de vida, propiciando um encontro vocacional que culmine em satisfação e realização.

O valor do investimento é de 40 reais, com desconto de 50% para estudantes, portadores de deficiência e idosos. Os interessados na aquisição de ingressos poderão buscar informações pelo telefone (68) 99925-7338 ou comprá-los na Loteria Mega Sorte (rua Rui Barbosa, 364) e na Vitória Régia (rua Floriano Peixoto, 796), ambas localizadas no centro da cidade.

Apoiam este evento, a Fundação Elias Mansour e as empresas Sicoob, Dagnoni & Brasil Advogados, Energético Life Booster, Dra. Carolinna Cavalcanti, Auto-Escola Aquiri, Ômega Engenharia, Stricto Sensu Editora, City Gráfica e Editora, Vitória Régia, Vereador Eduardo Farias, Casa das Plantas Medicinais Milagres da Floresta, Café Contri, Grupo Miragina e Deputada Perpétua Almeida.

 Sobre o palestrantre

Maurício Bernis é Astrólogo e Consultor Empresarial nas áreas de Estratégia, Organização e Marketing desde 1989. Especializou-se em Astrologia Empresarial, Vocacional e Política. Tem Extensão Universitária em Psicologia e Parapsicologia. Seu trabalho é frequentemente noticiado no Brasil (Rede Globo, Bandeirantes, Cultura, Gazeta Mercantil, OESP, Brasil Econômico, Valor Econômico etc.) e no Exterior (The Economist, Hipatya). É presidente e fundador da AstroBrasil, primeira empresa no Brasil de prestação exclusiva de serviços astrológicos, em nível pessoal e empresarial. É fundador da CNA – Central Nacional de Astrologia, órgão de classe dos Astrólogos Brasileiros. É autor das obras “O Caminho da Realização com a Agricultura Celeste”, “Astrologia Vocacional – Escolha da Profissão para Obter Realização Pessoal”, “Brasil em 1996 e o Governo FHC – Uma Visão Astrológica” (esgotado), “Astrologia Empresarial – Fundamentos e Técnicas (CBA’s)”, entre outras. É também co-autor de obras como “Governo Lula e os Astros”, “Brasil Corpo e Alma” e “Astrologia e o Novo Ser”.

Serviço:

O quê? Palestra “Astrologia Vocacional”

Quando? 12 de setembro de 2019 (quinta-feira), às 20h

Onde? Teatro Plácido de Castro

Ingressos? R$ 40,00 (R$ 20 – estudante)

Informações: (68) 99925-7338

Venda de ingressos: Loteria Mega Sorte (rua Rui Barbosa, 364) e Vitória Régia (rua Floriano Peixoto, 796) – Centro

Apoio: a Fundação Elias Mansour e as empresas Sicoob, Dagnoni & Brasil Advogados, Energético Life Booster, Dra. Carolinna Cavalcanti, Auto-Escola Aquiri, Ômega Engenharia, Stricto Sensu Editora, City Gráfica e Editora, Vitória Régia, Vereador Eduardo Farias, Casa das Plantas Medicinais Milagres da Floresta, Café Contri, Grupo Miragina e Deputada Perpétua Almeida.

Assuntos desta notícia