Roberto Duarte apresenta projeto que traz de volta à Câmara Municipal a decisão sobre o aumento da passagem de ônibus – Jornal A Gazeta

Roberto Duarte apresenta projeto que traz de volta à Câmara Municipal a decisão sobre o aumento da passagem de ônibus

Após a aprovação do projeto de lei que passa ao Conselho Municipal de Transportes Públicos a decisão de decidir sobre a tarifa dos ônibus em Rio Branco sem a intervenção dos parlamentares, o vereador Roberto Duarte (MDB) apresentou um Projeto de Lei que altera a lei orgânica do município na tentativa de trazer de volta à Câmara Municipal a discussão e deliberação sobre o assunto.

Segundo Roberto Duarte, a Câmara Municipal não pode ficar alheia a uma decisão dessa natureza que interfere na vida de milhares de munícipes que utilizam o transporte público na nossa cidade.

“Os vereadores são os representantes do povo e como tal podem e devem participar desse assunto para discutir e decidir a proposta do Chefe do Poder Executivo nos novos valores desse serviço público ora em comento que são prestados por meio de Concessionárias e Permissionárias”, disse o parlamentar.

O projeto de lei conta com a assinatura de seis vereadores que são necessárias para propor emenda à lei orgânica do município. São eles: Roberto Duarte, Lene Petecão, Célio Gadelha, Clézio Moreira, N. Lima e Emerson Jarude.

 

Assuntos desta notícia