Roberto Duarte chama Gerlen Diniz de ‘ditador’ durante sessão – Jornal A Gazeta

Roberto Duarte chama Gerlen Diniz de ‘ditador’ durante sessão

Em um debate quente na Aleac, o deputado Roberto Duarte (MDB) chamou o líder do governo, deputado Gerlen Diniz de “ditador”. A fala de Duarte foi após o líder do governo convocar uma reunião de última hora para a Comissão de Orçamento e Finanças (COF). O emedebista disse que recebeu às 21 horas de ontem, via WhatsApp, um mensagem de convocação, sendo que o pedido deve ser via Diário Oficial da Aleac, por se tratar de reunião extraordinária.

“Eu disse para ele que ele era um ditador. Mas ele vai ter que ser um ditador respeitando a democracia. Eu vou lutar contra o ditador enviado pelo governo do Estado a esta Casa.

Roberto Duarte destacou que “engraçado quando ele vai para o seu município, chama o prefeito de ditador. Se não for respeitado pela Mesa Diretora, eu vou judicializar tudo aquilo que for tentado aprovar de forma equivocada.
Eu não vou aceitar convocação via WhatsApp 9 horas da noite. Ou o líder do governo é mãe Diná ou ele não sabia que o projeto estava na Casa”, pontua Duarte.

Assuntos desta notícia