SAM SOUZA EM NOVA FASE – Jornal A Gazeta

SAM SOUZA EM NOVA FASE

SAM SOUZA
A diretora de projetos e regulamentação da UNINORTE, Samantha Souza, despediu-se temporariamente da família, amigos e de seu trabalho reconhecido na instituição de ensino para estudar nos Estados Unidos. Sam, como é conhecida pelos colegas, é de extrema simpatia e preparo. Torcemos muito pelo êxito na fase de dedicação aos estudos na terra do Tio Sam (o xará).

JORGE VIANA EM REVISTA
Foi lançada na tarde de ontem (04/04) na Casa dos Povos da Floresta, a terceira revista do mandato do senador Jorge Viana. O material conta em páginas o curso de seu trabalho como senador da República e leva o nome ‘Acreanidade’. O tema desta edição é o sentimento de amor e pertencimento que permeia a história do povo acreano e traz informações sobre a formação e a alegria de ser acreano.

VEM AÍ MISS ACRE 2014
Giovanna
Meyre Manaus continua sua seara em busca da formosura acreana para o maior evento da beleza do Estado, o Miss Acre. A edição 2014 do concurso será realizado na Concha Acústica, no início do mês de junho (save the date). A promoter precisa de apoiadores. Esperamos que o clima de crise se desfaça o quanto antes. Torcemos que ela siga firme no propósito e tenha êxito, e que venha mais um título para o Acre. Na foto, a bela modelo Giovanna Prado, promessa para 2016.

COPA GOSPEL
Artemio Costa
Com 55 times inscritos totalizando mais 720 atletas participantes, a 1a Copa Gospel já revelou muitos bons jogadores, antes apenas ‘peladeiros’. Desde o dia 7 de março, os times competem em dois estádios da Capital e garantem um show para familiares e amigos. O idealizador e forte apoia-dor é o vereador Artemio Costa que concedeu entrevista ao Amazônia S/A para falar do evento que segue até o dia 9 de maio. Parabéns!

PARABENS S/A
Felicitações à assessora especial do MP Gláucia Vilhamor.  Gláucia é super querida no trabalho pelo jeito doce que tem e distribui sem medida. Parabéns!

DIA DO JORNALISMO
Comemorado dia 7 de abril, o Dia do Jornalismo é aquele momento de valorizar profissionais e seu trabalho, mas também avaliar que há o que se desprezar na área. A cegueira ética, falta de limite entre ficção e realidade e mentirinhas estapafúrdias ainda fazem parte de nosso convívio (de profissionais ou simplesmente cidadãos leitores). Então, parabéns a todos os jornalistas que produzem valor na profissão. Nas fotos, algumas ótimas referências do jornalismo acreano.

Assuntos desta notícia