Segue a rodada – Jornal A Gazeta

Segue a rodada

A primeira rodada do 2º turno do Campeonato Acreano continua neste domingo, 11, no Florestão. O Plácido de Castro duela com o Humaitá, às 15h30*, ambicionando a manutenção da invencibilidade na peleja (cinco jogos: três vitórias e dois empates).O Humaitá luta pela sobrevivência na elite do futebol acreano. Na segunda partida da tarde, às 17h30*, Rio Branco e São Francisco estão na mesma situação dos clubes do interior, isto é, o Estrelão aspira o título, enquanto o São Chico quer diminuir a possibilidade de rebaixamento.

Carioca
Pelo grupo C da Taça Rio, o Botafogo busca entrar no G2 com uma vitória contra o Volta Redonda, às 15h*, na casa do adversário. O Glorioso segue a árdua missão de evoluir na temporada em virtude da gigantesca mudança no elenco. Na volta do Maracanã às origens (palco de jogos de futebol), o Fluminense quer despachar o Madureira, às17h30*, para garantir vaga na semifinal do torneio.

Paulistão
No Campeonato Paulista, com todas as partidas no mesmo horário (15h*), a última rodada irá nos apresentar os confrontos das quartas de final da competição. O Palmeiras, único garantido na próxima fase até aqui, encara o Ituano, em Itu, ainda com a doce lembrança da vitória sobre o São Paulo. Porém, o clube do interior costuma ser cascudo. O São Paulo, sem técnico, vai tentar a sorte contra o Red Bull Brasil, no Morumbi. Se tropeçar diante da torcida e o São Caetano vencer, o Soberano corre o risco de disputar a vaga nas semifinais com o Corinthians. Por falar no Timão, Carille e companhia viajam até Ribeirão Preto, onde enfrentam o Botafogo. O Santos também corre risco de ficar em segundo no grupo D; para que isso não aconteça, basta ganhar o duelo com o São Bento, na Vila Belmiro.

Gre-Nal
O Rio Grande do Sul terá um domingo de clássico Grêmio e Inter, no Beira Rio, às 15h*, pela 6ª rodada. O Colorado quer manter a liderança, enquanto o Imortal busca fincar o pé entre os oito classificados para a próxima fase.

Mineiro
Em Minas, Cruzeiros, Atlético/MG e América Mineiro estão garantidos nas quartas de final. Raposa e Coelho já sabem suas colocações na tabela (1º e 2º, respectivamente), já o Galo precisa vencer o Tombense, no estádio Independência, às 15h*, para confirmar a terceira colocação.
Ótimo domingo!
*Horário do Acre

Assuntos desta notícia