SEMANA GLOBAL – Jornal A Gazeta

SEMANA GLOBAL

Participei da Semana Global do Empreendedorismo Brasil 2018 (#SGE2018), realizado na capital Federal, de 5 a 9 de novembro. O evento tem como tema “Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora”.A Semana trouxe diversas informações como o dado de que a juventude está ávida por empreender (18 a 24 anos). Esta faixa etária é mais inovadora e voltada para o mercado tecnológico. O índice do empreendedorismo brasileiro alcança 34,5 da população, superando todos os países emergentes e desenvolvidos. Os desafios são muito grandes, mas ter seu próprio negócio é o sonho do brasileiro. Por isso a educação empreendedora faz toda diferença! Ser protagonista da sua própria história, criatividade, aproveitando os desejos de outras pessoas (oportunidades). O grande foco da Semana foi sem dúvidas a educação empreendedora: fazer com que todos tenham acesso às informações e conhecimento para fazer o empreender mais eficiente e sustentável, com propósito, com gestão, e obviamente com resultados financeiros de sucesso! Vamos empreender!? Agradeço imensamente o Sebrae Acre por esta oportunidade. Gratidão! Nas fotos: Siloany Amato de Boa Vista, Cacyone Gomes de Recife, Daniela Bandeira de Melo de São Luiz. Também fotos do jovem empreendedor de sucesso, Felipe Dib do voceaprendeagora.com, Allan Dias Castro, compositor e poeta motivador do Reverb. Com jornalistas do Maranhão, Pernambuco e Ceará: Daniela Bandeira de Melo, Cacyone Gomes e Mauro Costa do Ceará. Welson Oliveira da Choice, e ainda os parceiros Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Artemisia, Anprotec, Conaje, Brasil Junior, Junior Achievement e Endeavor. Juntas, as instituições parceiras trabalham para ampliar o impacto do movimento. Saiba mais da Semana Global no Acre através do site https://www.empreendedorismo.org.br/ e facebook.com/sebraenoacre.

PLENÁRIO

Momento cívico no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, com meu querido irmão Alan Rick Miranda e Eduardo Bolsonaro.

DÓLMÃ

O super chef de cozinha, Deocleciano Brito, foi o indicado da Região Norte para participar do prêmio nacional Dólmã, edição ouro – Goiás 2018. O Dólmã é o prêmio máximo da gastronomia brasileira. A coluna deseja boa sorte ao Deocleciano. Parabéns pela indicação mais que merecida! Na foto Deocleciano com o repórter da Rede Amazônica Acre Marcelo Pereira.

CACB

O empresário acreano George Teixeira Pinheiro, foi reconduzido no último dia 06.11, em Brasília, à Presidência da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), para a gestão 2019/2021. Parabéns!

DETOX

Nos dias 3 e 4 de novembro ocorreu o Congresso para a Família, Detox da Alma. Com presença da pastora Bianca Toledo, que tem um lindo testemunho de vida e milagres. Parabéns ao Ministério da Família pela realização do grande evento.

DEEP

A Gold Skill lançou recentemente sua nova coleção Deep. As peças estão incríveis e já estão disponíveis.

PARABÉNS S/A

A coluna deseja feliz aniversário a querida publicitária Lanna Haluen (07.11) e ao apresentador Ayres Rocha (06.11) por mais um ano de realizações. Parabéns!

KAZÊ – aguardem

Em breve será inaugurada a loja de cortinas e acessórios Kazê, da Áurea Inada e sua filha Fernanda Mika. Áurea já fez história no Acre com seus belos enxovais para bebês e suas cortinas requintadas e com preços justos. Sucesso!

Assuntos desta notícia