Servidora do TJ e sobrinhos são presos com porções de cocaína e maconha – Jornal A Gazeta

Servidora do TJ e sobrinhos são presos com porções de cocaína e maconha

Uma servidora do Tribunal de Justiça do Acre de Xapuri e dois sobrinhos, de 22 e 25 anos, foram presos em flagrante com porções de cocaína e maconha, na quarta-feira, 18, em Brasileia.

De acordo com o delegado da cidade, Sérgio Lopes, o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A mulher, que não teve o nome revelado, estava dentro de um carro que estava parado próximo à ponte Wilson Pinheiro, que liga a cidade do interior do Acre à Bolívia quando foi abordada por equipe da Polícia Militar.

Em seguida, os dois sobrinhos dela se aproximaram e também foram abordados. Com os dois, a polícia encontrou as trouxinhas com cocaína e maconha. Ao revistar o veículo em que a servidora estava, também foi achado droga escondida dentro de um capacete.

“Os três foram conduzidos à delegacia. A gente já tinha um relatório dos policiais civis de Xapuri que apontava que um desses sobrinhos estaria praticando o tráfico de drogas, inclusive, na casa dessa servidora do TJ. Então, por conta disso, entendi que os três estariam associados para o crime”, afirmou o delegado.

Ao delegado, a mulher disse que não sabia e que apenas estava dando uma carona para os sobrinhos, já os dois rapazes alegaram ser usuários de drogas.

Conforme Lopes, o trio aguarda decisão da Justiça para saber se vai ser levado ao presídio ou não, já que as audiências de custódias foram suspensas pelo TJ-AC, como medida para contenção da disseminação do coronavírus. “Estamos aguardando orientação do tribunal. Por enquanto, eles seguem presos aqui na delegacia de Brasileia”, concluiu.

Assuntos desta notícia