SHOW – Jornal A Gazeta

SHOW

Sergio Souto apresenta  ‘Canções de Floresta e Rios’, no Teatro Plácido de Castro, nesta quinta-feira. Durante o show, Souto vai apresentar grandes sucessos da sua carreira e novas composições.

PÓS NA UNINORTE

Uninorte lançou um novo curso para integrar o Centro de Pós-Graduação da instituição: Sexualidade Humana e Terapia Sexual. Mais informações no site www.uninorteac.com.br.

CONVITE

Prefeita Socorro Neri lança nesta sexta o Prêmio Jorge Said de Comunicação. O evento acontece no restaurante O Paço, às 20h.

NO POINT DO PATO

Socorro Moreira lança nesta quarta um novo prato para o já saboroso menu do Point do Pato. Ela resolveu chamar de  “Baixa da égua” e oferecerá a primeira degustação para os colunistas sociais. Obrigada pelo convite!

 

POSSE DA AJEB – A Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil chegou ao Acre. A presidente é a jornalista Socorro Camelo, que no último sábado, deu posse à diretoria em cerimônia realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.  A AJEB foi fundada em 1970,  tem sua sede nacional no Rio Grande do Sul,  é dedicada à manifestação da voz feminina e não possui fins lucrativos. Na foto, Socorro com Beth Passos, Mariana Klemer, Concita Maia, Janice Dantas  e Jacira Abdon.

 

RECONHECIMENTO –  Uninorte é  a conveniada com melhor avaliação segundo os critérios de qualidade FGV (Fundação Getúlio Vargas). Uma parceria consolidada com a maior escola de negócios da América Latina, desde 2010, na oferta de MBA/FGV na área de Gestão e Direto. Parabéns!

 

NO EMPÓRIO PAULISTA – Colunistas Sociais do Acre ganharam um almoço maravilhoso do Empório Paulista, sábado passado. Tudo perfeito para comemorarmos o Dia do Colunista. Gratidão!

 

10 ANOS – Arquiteto Guilherme Bacchi e paisagista Sarita Feltrini prestigiaram o lançamento do novo Show Room da Interespaço Simonetto e o aniversário de dez anos da loja. Empresário Emerson Pedrosa promoveu um evento maravilhoso e merecido!

 

NA SERRA GAÚCHA – Empresária Nazaré Lima curtindo as belezas de Gramado, um lugar encantador.

 

PREMIADO – O acreano Weverton fez uma excelente temporada no Campeonato Brasileiro, Série A, pelo time do Palmeiras. E não foram só os seus conterrâneos que acharam isso. Como resultado do seu trabalho, ele venceu o Troféu Bola de Prata, da ESPN, como melhor goleiro. Depois de superar a concorrência de Fernando Prass e Jaílson, Weverton termina o ano em alta e com 34 jogos no currículo. Parabéns!

Assuntos desta notícia