Sorteado no sábado, 8, o automóvel na ação entre amigos “Dê carona para a solidariedade” – Jornal A Gazeta

Sorteado no sábado, 8, o automóvel na ação entre amigos “Dê carona para a solidariedade”

O automóvel em exposição, momentos antes do sorteio

No final da tarde do último sábado, 8, foram sorteados os prêmios da ação entre amigos “Dê carona para a solidariedade”. O vencedor do prêmio principal, um Fiat Mobi 2018 zero km, foi Francisco Alves Osório, portador do celular (68) 99985**50. O segundo prêmio, uma Smart TV LED 43″ Samsung, foi sorteado para Carlos Daniel Anjos dos Santos, celular (68) 99211**13. Já o ganhador do terceiro prêmio, um Smartphone Galaxy J7 Prime, foi Fabrício Almeida, celular (68) 99226**19. Todos os ganhadores são de Rio Branco/AC.

Os cupons da ação “Dê carona para a solidariedade” foram vendidos de junho a setembro desse ano, pelo valor de R$ 10 e em conformidade com a legislação do país. A promoção encerrou com chave de ouro o VI Encontro de Confraternização de Esporte, Cultura e Lazer, com atletas e convidados de todo o Estado, Amazonas, Rondônia, Brasília, Cusco e Lima (Peru). O evento, apresentado pelos parceiros Vitória Régia, Fecomércio, Restaurante Peru 501, Unimed e Legalmart Ltda e ocorrido de 6 a 8 de setembro, integrou a programação do 20º aniversário do Núcleo Jardim Real, que faz parte do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Durante os três dias, calcula-se que obteve uma rotatividade de cerca de 2 mil pessoas.

Os recursos arrecadados na ação serão investidos na área, priorizando a melhoria do sistema de irrigação e tratamento do solo para o plantio, assim como a implementação de algumas reformas necessárias na sede.

Encontro de confraternização, esporte, cultura e lazer

Realizada no dia 6, às 19h30, a abertura do encontro contou com a presença de autoridades civis e religiosas e foi marcada pelo significativo momento de intercâmbio cultural, com duas apresentações culturais pelas crianças do N. Jardim Real e pela comitiva do Peru. Houve ainda a apresentação da banda musical Se Oriente, uma degustação do Café Contri e uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

Com a finalidade de proporcionar momentos de confraternização, incentivo à prática de esportes, à produção artística e à cultura da paz, a coordenação do evento realizou uma grande programação contendo torneios de futebol, voleibol, dama, xadrez, tênis de mesa e dominó, bem como partidas de basquete, aulas de yoga e de pilates, tai chi chuan, oficina de teatro, escotismo infantil, apresentação de tecido acrobático e diversas recreações para crianças, jovens, adultos e idosos. As equipes disputaram nos dias 7 e 8 de setembro os campeonatos, em clima de muita alegria e harmonia, aonde todos são considerados vencedores.

As fotos são de Marcelo Dagnoni e Jean Carlos Freire.

Apoio cultural – O evento foi apresentado pela Vitória Régia, Fecomércio, Restaurante Peru 501, Unimed e Legalmart Ltda, tendo como apoiadores culturais o Hotel Jeri e Pousada do Norte (Jericoacoara/CE), Ney Brinquedos, o Café Contri, o Banco Sicoob Acre e o Governo do Acre.

Os custos da infraestrutura foram custeados, em sua maioria, pelos parceiros do evento. São eles; Loteria Mega Sorte, Depyl Action, Arco Iris Tintas, Papelaria Globo, Bob’s, Printway Gráfica, Marques & Barbosa, Atacadão Rio Branco, Fazenda Águas Cristalinas, Fonte das Flores, Granero Transportes, Milagres da Floresta Dr. Raiz, Autoescola e Despachante Aquiri, Sorriso e Saúde, Padrão Motos, Granja Carijó, Fonte Transporte, Point do Pato, Kumon, Ortiz Táxi Aéreo e Ribeirágua.

Assuntos desta notícia