Traficante brasileiro procurado pela Interpol é preso na Bolívia – Jornal A Gazeta

Traficante brasileiro procurado pela Interpol é preso na Bolívia

O brasileiro Elivelton Gomes Zocoloto, 20 anos, foi preso por policiais bolivianos na cidade de Cobija, Departamento de Pando, Bolívia. Ele era procurado pela Polícia Internacional (Interpol). Considerado de alta periculosidade, ele tinha envolvimento com organizações criminosas e atuava no tráfico de drogas e armas, além de roubo de veículos e motocicletas, sempre atuando no eixo Brasil-Bolívia.

Ele foi preso dia 16 de maio quando agentes do Grupo Policial de Pando prenderam o jovem em uma casa alugada por ele. No local foram encontrados: cartuchos de 9 e 32 milímetros, juntamente com pouco mais de U$ 1.500 dólares originais e U$ 2.500 dólares falsos. Além da moeda em dólar, ele tinha R$ 12.500 e B$ 1.400 bolivianos, sendo que 500 estava com ele.

Além de todo esse dinheiro, Elivelton tinha em seu poder um Ford/Fiesta, placas NAF 2581 e uma moto Honda CRF sem placa. Os veículos foram apreendidos e conduzidos para o comando da FELCC/Pando. O caso está sendo coordenado pelo Ministério Público.

Foto/ Cedida
Assuntos desta notícia