Valmir Ribeiro homenageia servidores com mais de 25 anos de serviços prestados ao TCE/AC – Jornal A Gazeta

Valmir Ribeiro homenageia servidores com mais de 25 anos de serviços prestados ao TCE/AC

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) homenageou, na manhã desta segunda-feira, 25, 19 servidores com mais de 25 anos de serviços prestados à Corte de Contas.

De acordo com o presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro, a homenagem é uma forma de reconhecer a dedicação e o empenho dos funcionários, no desempenho de suas funções, contribuindo para o sucesso das ações desenvolvidas pelo Tribunal.

“Hoje é um dia muito especial para o Tribunal de Contas. Essa homenagem é uma forma de reconhecermos tudo que esses servidores fizeram e ainda fazem pelo nosso TCE. Um gesto de gratidão a quem sempre se dedicou para que esta Corte de Contas possa contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou o presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro.

Ele fez ainda questão de destacar a importância da união entre conselheiros, auditores, procuradores e técnicos, visando a concretização de ações desenvolvidas pelo Tribunal de Contas.

“Podemos nos orgulhar e dizer que temos excelentes profissionais, capacitados e qualificados, que se dedicam e trabalham pelo nosso Estado. Pessoas comprometidas com a população acreana. Por isso, estamos crescendo. Essa homenagem ganha todo sentido porque sabemos que o sucesso do TCE é fruto da união de todos nós”, destacou.

Valmir Ribeiro fez referência ainda aos servidores públicos federais, estaduais e municipais, destacando a importância de cada um para o desenvolvimento do Estado do Acre.

O procurador-chefe do Ministério Público Especial de Contas, Sérgio Cunha, parabenizou o presidente do TCE/Ac, conselheiro Valmir Ribeiro, lembrando que alguns dos servidores homenageados estão na Corte de Contas desde sua criação, contribuindo com o sucesso das atividades realizadas.

Assuntos desta notícia