Vereador protesta contra a prefeitura e espalha faixa com dizeres: “Visite Tarauacá antes que acabe” – Jornal A Gazeta

Vereador protesta contra a prefeitura e espalha faixa com dizeres: “Visite Tarauacá antes que acabe”

Com a hashtag #MarileteNucaMais, o vereador de Tarauacá, Diógenes Fernandes (PSD), deu início a um movimento contra a atual prefeita do Município, Marilete Vitorino. Apesar de fazer do mesmo partido que a chefe do Executivo, recentemente o parlamentar rompeu com ela e desde então tem questionado a administração da colega de partido.

Na última semana, Diógenes espalhou ao longo do município faixas, – com os dizeres “S.O.S Tarauacá” e “Visite Tarauacá antes que ela se acabe”-, protestando contra o que ele classifica como “péssimas condições das vias públicas, escolas e postos de saúde”.

Muitos moradores aderiram ao movimento contra a gestão municipal e já organizam uma manifestação para o começo a próxima semana.

Em pronunciamento a um site local, um dos coordenadores do movimento, Lucas Melo frisou que a população já está cansada de tanto descaso com os serviços básicos que deveriam ser oferecidos pelo Município.

“A prefeita tem que entender que nós pagamentos o salário dela. Então, ela tem que fazer as melhorias para o município. Pois a gestão dela está morta”, protesta Lucas.

A prefeita ainda não se pronunciou sobre as manifestações.

Assuntos desta notícia