Vôos diurnos na Capital em junho – Jornal A Gazeta

Vôos diurnos na Capital em junho

Dia 19 de janeiro, no Buffet Spazio Régio, em Brasília/DF, o tenente do Exército Brasileiro, Tayson Rodrigues, causou-se em linda cerimônia com a estudante Daiane Lima. Ambos são nascidos no município de Brasileia.

A elegância do casal de padrinhos Terezinha Ribeiro Rodrigues e Jorge Felix  no casamento de  Tayson Rodrigues e Daiane Lima.

Meu irmão Álvaro Ferreira dos Santos foi o aniversariante de ontem. Foi bastante festejado na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde atua como Engenheiro Agrônomo. Vida longa e chuvas de bênçãos em sua vida!

A toda linda Berenice Feghali, na aula da saudade do curso de Medicina da Universidade do Amazonas (ESA-UEA), em Manaus. Parabéns à nova médica acreana!

As gêmeas quase idênticas Silvânia e Sandra Pinheiro foram as aniversariantes do dia 20. Na foto, com a mana Wânia Pinheiro. Após os festejos, Wânia foi descansar a pele em Salvador. Happy Birthday

Apresentadas, no Via Verde Shopping, as 14 candidatas ao título de Miss Acre 2019. O evento é assinado pela coordenadora do Miss Acre Be Emotion, Meyre Manaus. Ontem, quinta-feira, no AFA Jardim, as candidatas concorrentes ao título de Miss Acre Be Emotion-2019 se apresentaram aos convidados e uma delas foi escolhida.

Lideradas pela ex-primeira-dama Beth Cameli, algumas senhoras do município de Cruzeiro do Sul promoveram um chá de boas-vindas à atual primeira-dama Ana Paula Cameli. Na foto, também a ex-deputada federal Maria das Vitórias.

Vestidos a partir de R$ 100 podem ser garimpados no bazar da loja Dos Anjos For Party, nos dias 25 e 26, hoje e amanhã. Natália Mendes garante que vale a pena comprar agora e até guardar para uma ocasião especial, porque as peças são belíssimas e atemporais para qualquer evento elegante. Tudibom!

News

*A partir de junho deste ano, o Acre terá vôos diurnos da companhia aérea Gol. O anúncio foi feito pelo presidente do Instituto Gol, Claudio Neves Borges, na reunião com o governador Gladson Cameli, em Brasília, no último dia 23. Bons ventos!

*Quarta-feira, 23, Vanderson Brito foi desclassificado do “Big Brother Brasil 19”, após ser intimado pela polícia do Rio de Janeiro para prestar depoimento em inquérito instaurado sobre acusações de agressão e assédio sexual. De acordo com o apresentador Tiago Leifert,  o participante foi eliminado por ter contato com o mundo exterior, o que fere uma das regras do reality show. A saída de um candidato da casa resulta em desclassificação do BBB19. Vanderson, não será substituído e o programa segue com 15 participantes.

*Uma história, ou “estória”, de 10 anos atrás vir à tona agora que o rapaz foi selecionado, e já estava no programa, é no mínimo estranha. O pior é a Globo que investiga tudo deixar passar. Parece mais vingança de um relacionamento mal resolvido ou não resolvido.

*Falando em Globo, a contenção de despesas fez com que não haja mais apresentação das Escolas de Samba, nas vinhetas da emissora. Agora só caracteres, brilho e serpentina. Até a linda mulata sumiu!

*Do dia 28 de janeiro a 2 de fevereiro, a clínica da dermatologista Sandra de Souza Aguiar estará realizando “A Semana da Beleza”, que envolve o novíssimo tratamento injetável para melasma, aplicação de enzimas para gordura localizada, lipo enzimática da papada e microagulhamento facial e corporal mais infusão de medicamentos.

*Sorteios, bazar, gastronomia e shows, ao preço de 10 reais a entrada, e muitas atrações no Resort Hotel.  É o que garante o evento intitulado Encanta Rio Branco, promovido pelos blogueiros do Team Glam.

*Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny, proferirá palestra em Rio Branco, dia 23 de março, na Catedral da Igreja Batista do Bosque, às 16h, com o tema “A Arte de Educar”. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria El Shadday e na Central da Visão da IBB. Informações pelo n. 99997-9777.

*Programado para o dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no Maison Borges, acontecerá o Bodão Fighting Champioship, evento de MMA. No ringue, lutadores do UFC e do Bellator. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no Restaurante Pão de Queijo, na Maison Borges e no CT do Bodão.

Assuntos desta notícia