Coluna Social – 01/12/2017 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 01/12/2017

A bela Rebeca Sussuarana Mendes ganhará mega festa de 15 anos dos pais Rodrigo Dantas Mendes e Márcia Sussuarana, amanhã, sábado. Happy Birthday!

Gabriela Alencar foi eleita a Mais Bela Havaiana 2017, sábado, 25, no Resort Hotel. Ela desfilará durante o tradicional Baile do Havaí, promovido pelo Rotary Club, e que será realizado dia 9 de dezembro, no Maison Borges. Na foto com Elaine Ruiz-Presidente do RC Penápolis, a vencedora Gabriela Alencar, Rosangela Raulino-Presidente do RC Rio Branco, Sarah Castagna-Presidente do RC Novas Gerações, Débora Lorena 2º lugar, Ivone Tavares-Presidente da Casa dá Amizade e  Aldineia  Nascimento classificada em 3º lugar.

Vera Leitão Lira fez aniversário no dia 27 e foi bastante paparicada pelo marido Moisés Lira. Vida longa!

 

Dedê Chalub faz aniversário dia 2, próximo sábado, e está comemorando desde a aprovação de seu TCC em Engenharia Elétrica na Ufac. Happy Birthday!

 

O casal Marluce Dias e Fabrício Rodrigues caindo na roda de samba do Casarão. Tudibom!

 

A linda de viver Fabíola Karmas em sua conclusão da Formação de Terapeutas de Auto Cura e Alinhamento Energético, promovido por Katerine Castro, Luciano Trindade e Ernane Formari no início de novembro.

 

Lilian Pinho com o marido Paulo Regis estão felizes com o sucesso do espetáculo Vida, de sua École de Danse Lilian Pinho, realizado no último fim de semana, no teatro Plácido de Castro. Lacrou!

News

* Marcos Monteiro dos Santos é o feliz ganhador do terceiro carro Argo, da promoção 36 anos dos Supermercados Araújo. A entrega foi dia 29, na loja do Aviário.

*Logo mais, a partir das 23h, a cantora Joelma estará no palco do Maison Borges. É a primeira vez no Acre depois da dissolução da banda Calypso e da separação do ex-marido Chimbinha.

*Super simpáticos e acessíveis os astros Leonardo e Eduardo Costa que apresentaram o show Cabaré, no último domingo em Rio Branco. Parabéns ao empresário Leôncio Castro pelo show que agradou literalmente o público de A a Z. Tudibom mesmo!

*14 casais gays devem participar do primeiro casamento coletivo que unirá, de forma legal, casais homoafetivos que se inscreveram no projeto “Casar é Legal”. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira, 4, no Palácio do Comércio, na Avenida Ceará, em Rio Branco.

*Valendo a pena conferir o Black Friday da Princess Cosméticos da Galeria Meta. A linha de maquiagem mate é absolutamente fantástica.

 

*Glaúcia Roque desembarcou em Rio Branco para curtir as férias junto com o marido Adalberto Pinheiro. O casal reside em Aracaju.

*Contagem regressiva para o tradicional Baile do Havaí promovido pelo Rotary Club, no dia 9 de dezembro, sábado, no Maison Borges. A animação será dos Mugs 2, banda Karibe e o DJ Dionísio Neto. Este ano a mesa será open bar de cerveja, água, refrigerante e com direito a duas rolhas, além do camarote open bar. As mesas estão à venda na Casa da Amizade, no Centro. Mais informações através do telefone 3223-1233.

*Foi no município de Brasiléia, grande produtor acreano, a primeira Feira do Mel com a participação de produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes. Tudibom!

*Em homenagem ao mestre Cartola o show do cantor e compositor acreano Sérgio Souto, realizado ontem no Hotel Villa Rio Branco.

*Será domingo, 3 de dezembro, às 19h30, no Teatrão, a apresentação da Comédia “Deu a louca na Branca” com a atriz Cacau Protásio, integrante da comédia Sai de Baixo, do Multishow. Maiores informações através do telefone 98401-2668.

*Sábado, 25, aconteceu a Culminância do Projeto Consciência Negra no Ifac, Campus Tarauacá. O evento foi organizado pela equipe do Neabi (Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas) e durante a semana foi realizado um ciclo de palestras e rodas de conversa com professores e personalidades locais para discutir temas como preconceito e intolerância racial, ritos religiosos de origem africana e a situação do negro no mercado de trabalho.  As apresentações de sábado foram o resultado de semanas de pesquisa, trabalho e organização de alunos e professores. Além da exposição de Artes visuais, houve apresentações teatrais, dança, desfile para valorização da imagem negra e apresentação de roda de samba pelo coral da instituição. Para finalizar, nada melhor do que uma deliciosa feijoada, preparada por professores, alunos e pais de alunos. Parabéns a todos pelo empenho.

*O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realizará dia 4 de dezembro, às 18h30, no Teatro Plácido de Castro, a Mostra Pedagógica de artes integradas do Sesc, com alunos das áreas de artes visuais, dança e musica. A entrada é gratuita.a

Assuntos desta notícia