Divulgado resultado final da prova escrita do concurso da Defensoria Pública do Acre – Jornal A Gazeta

Divulgado resultado final da prova escrita do concurso da Defensoria Pública do Acre

Foram divulgados nesta quarta-feira, 10, no Diário Oficial do Estado do Acre, o resultado final das provas escritas específicas e a convocação para a prova oral referentes ao concurso público para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado do Acre.
O concurso ofertou 15 vagas iniciais, sendo 14 para ampla concorrência e para candidatos com deficiência. Além da oferta inicial, foi formado cadastro de reserva, que poderá ser utilizado durante a validade do certame, de dois anos, podendo ser prorrogado.
Concorreram ao concurso candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A remuneração inicial, a partir de julho de 2018, conforme tabela de subsídio constante da Lei Complementar nº 335, de 15 de março de 2017, é de R$ 20 mil, para jornada de 40h semanais. (Marcelo Torres / Agência Acre)

Assuntos desta notícia