Dono de lanchonete é morto a tiros na frente de clientes em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Dono de lanchonete é morto a tiros na frente de clientes em Rio Branco

O empresário Tassio Cleiton Ferreira, 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 13, após ter sido baleado em uma lanchonete do bairro São Francisco, em Rio Branco.

O crime ocorreu na noite de domingo, 12 e a  vítima foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A Polícia Militar informou que Ferreira foi baleado dentro da lanchonete dele por dois homens. Ainda segundo a polícia, clientes do lanche chamaram a polícia após o crime e informaram que dois homens de motocicleta chegaram e atiraram contra o comerciante.

Policiais do 5°Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado aos familiares.

Os clientes relataram ainda que os suspeitos aparentavam ser menores de idade. O boletim de ocorrência detalha que foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros.

Ao G1, o capitão da PM/AC Deusdete Rosa disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e facções criminosas.“O irmão dele é um cara conhecido por ‘Sucrinha’. Segundo informações da nossa Inteligência, ele [Sucrinha] foi pego com 60 quilos de drogas e o irmão era o braço direito dele”, diz.

Assuntos desta notícia