Ela é… – Jornal A Gazeta

Ela é…

Ela é jovem, mãe, filha e a melhor amiga que alguém pode ter. Sem falsa modéstia. Sabe aquela pessoa que te ajudaria a esconder um corpo, se preciso fosse? Pois é. É ela! E eu tenho tanto orgulho disso.
Criativa, irreverente e inteligente ela não nega o signo que nasceu. Ao mesmo tempo ela que é forte, protetora, sensível, romântica, carinhosa, leal, dedicada e amorosa. Aquariana legítima, vaidosa e sempre gentil mesmo quando lhe machucam.
E é aí que ela prova a capacidade de amar. Ela ama incansavelmente, irremediavelmente de forma íntegra e pura.
Agora quer ver a fera que existe nela é fazer uma injustiça com os seus ou mexer com a cria dela. Aí o caldo entorna, a pipoca pula, roda a baiana e a sensibilidade que lhe é peculiar vai por água abaixo. E vem a tona uma mulher decidida, feroz e capaz de tudo para defender o que acredita.
Ela é minha maior fã. Apesar de algumas vezes pensar que não mereço. Em muitas das minhas histórias ela faz o papel de atriz coadjuvante. Sempre atenta, muito bem informada (até mais que eu! Que ironia!) e sempre na expectativa de que dias melhores virão. Apesar de muitas vezes eu discordar. Sim, eu sou a negativa do grupo, me julguem!
Nos conhecemos há muito tempo. E acredito que nossa amizade já estava nos planos de Deus. Sabe quando uma coisa é para ser? Que não tem para onde escapar? Eu não tenho palavras para agradecer a sua existência na minha vida e na minha rotina louca.
O que posso fazer é orar para que seu caminho seja generoso como você é. E que tenha a saúde e garra para alcançar seus objetivos. Que tenha disposição e discernimento para realizar seus sonhos. E, por fim, eu te desejo uma vida feliz, assim como você faz a todos ao seu redor.
Parabéns, Werika Pollyane, ou simplesmente Polly! Eu amo você e tudo o que você representa para mim! Feliz aniversário!

“Eu amo você e tudo o que você representa para mim! Feliz aniversário!”

Assuntos desta notícia