Via Verde Shopping inaugura novo espaço de eventos com jantar romântico no Dia dos Namorados – Jornal A Gazeta

Via Verde Shopping inaugura novo espaço de eventos com jantar romântico no Dia dos Namorados

O jantar foi realizado como parte da premiação do concurso cultural promovido pelo empreendimento

No Dia dos Namorados o Via Verde Shopping surpreendeu 60 casais com a notícia de que eles haviam sido os ganhadores do concurso cultural, promovido pelo empreendimento, que marcou essa data tão romântica.

Todos os casais ganharam uma sessão exclusiva de cinema e jantar apaixonante com direito a luz de velas, após responder a seguinte pergunta: “Por que todos os amores se encontram no Via Verde Shopping?”. Para selecionar os vencedores da promoção o shopping estabeleceu como critério a originalidade e criatividade da frase.

Os ganhadores do concurso cultural do Dia dos Namorados foram recebidos no shopping na noite de segunda-feira, 12, em clima romântico, que tomou conta do lugar. Todos receberam, logo na chegada, ingressos para a sessão exclusiva de cinema. Após o término do filme, os casais foram levados para o local preparado com todo carinho pelo empreendimento.

O novo espaço de eventos, localizado atrás do cinema, lembrou uma viela francesa e transpirava amor e paixão. A decoração encantou a todos pelo charme e delicadeza nos detalhes.

O jantar a luz de velas, tendo as estrelas como teto, foi regado à comida deliciosa e música ao vivo com o cantor David Freire, que trouxe um repertório para lá de inspirador. As surpresas não pararam por aí! Ao final da noite romântica, todos os casais ganharam vinho e flores.

Com a resposta “lugares feito com amor geram amores”, o casal Sérvulo Júnior e Ester Brandão foram um dos ganhadores da promoção do Via Verde Shopping. Segundo Sérvulo Júnior, a noite foi maravilhosa. “Toda a noite foi bem organizada e as pessoas que atenderam a todos os casais foram muito bem educadas e treinadas. Fomos presenteados e tivemos uma noite perfeita. O shopping nos proporcionou uma diversão imensa. Gostamos muito. Só temos o que agradecer”, comentou feliz.

Assuntos desta notícia