Incêndio em quarteirão pode ter sido criminoso

Um incêndio a um quarteirão abandonado na Rua Itaipu, bairro João Eduardo I, pode ter sido criminoso e motivado por sentimento de vingança.
O incêndio ocorreu na madrugada de ontem, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel ficou parcialmente destruído.
Segundo informações de moradores do bairro, o quarteirão é de propriedade de um homem que é acusado de matar um adolescente.

Esse homem foi preso e aguarda julgamento no presídio estadual, mas desde que aconteceu o crime, familiares da vítima ameaçaram atear fogo no quarteirão para vingar a morte do rapaz.

As famílias que moram no quarteirão, temendo que o pior acontecesse, tomaram a decisão de abandonar o local.

Desde então, por três oportunidades o prédio foi incendiado e sempre o Corpo de Bombeiros é chamado conseguindo evitar que as chamas se propaguem e destruam todo o imóvel.

O medo dos vizinhos do quarteirão é que possa acontecer uma tragédia com o fogo se alastrando e atingindo as casas próximas. “Ninguém dorme em paz aqui. As três vezes que tocaram fogo no quarteirão foi sempre de madrugada, é preciso que as autoridades tomem providências, antes que o pior aconteça”, alegou um morador.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation