X

Feliz Natal

Um Natal cheio de luz e um Ano Novo maravilhoso para os meus amigos e leitores desta coluna. Que 2010 traga paz, saúde e muito sucesso!!!!!

Hoje tem festa!
Os amigos da redação de A GAZETA fazem um brinde especial logo mais no Point do Pato durante um jantar em comemoração ao sucesso deste diário. A gente aproveita também para comemorar o aniversário do chefe Silvio Martinello. Parabéns pra ele!!!

Natal dos Colunistas
Associação dos Colunistas Sociais do Acre  ACOS/ACRE reúne amanhã  todos os profissionais  que cobrem a área social da cidade no camarote vip da Chácara Modelo para a festa de Nnatal.

Feijoada
Estamos agendando para o dia 30 de janeiro a nossa tradicional Feijoada do Theodoro nos salões do Pinheiro Palace Hotel. A festa vai lançar o 1º grito do carnaval 2010.

A solução
Vamos sugerir ao governo a construção de uma segunda pista de rolamento elevada  no Centro da cidade para tentar diminuir o caos no trânsito de Rio Branco. Seria construída nas avenidas Gétulio Vargas, Avenida Brasil e Marechal Deodoro para tentar  fluir a quantidade de carros no Centro. É uma idéia. E por que não!

Olha a Xepa!
Amigos, o que tem de gente mal educada nas filas do supermercado Makro é um absurdo!
Parece que ninguém viu comida!

 
Na mesa do titular o  belíssimo convite para a cerimônia de casamento dos jovens Thalita Rosa  e Júnior Santiago dia 9 de janeiro na Igreja de São Sebastião. Após a cerimônia os noivos recebem os convidados para um brinde no Espaço A. 


O titular com as amigas Socorro Camelo e Eliane Sinhasique já brindando a chegada de 2010!!!


Minha amiga Estela Guimarães  com o filho Felipe, e o marido Lourival comemorando seu niver no Point do Pato.

Justa homenagem
Prefeito Raimundo Angelim foi o anfitrião onten no Teatro Hélio Melo na entrega da Comenda Volta da Empresa ao Bispo Dom Moacir, a jornalista Nilda Dantas e a empresária Miriam Felício como reconhecimento pelo apoio que prestam ao desenvolvimento do município de Rio Branco.

Em nome da fé
Senadora Marina desembarcou em  Rio Branco para participar hoje da reunião de pastores de várias denominações evangélicas. Trata-se de culto de ação de graças organizado há vários anos pela senadora, que é da Assembleia de Deus.

Em busca do voto!
O governo Lula anuncia a partir  do dia 1º de janeiro do aumento do salário mínimo para R$ 510. O homem sabe mesmo fazer campanha!

Sétima arte
 Em cartaz no Cine João Paulo, Avatar desembarcou no Brasil estourando as bilheterias. Somando suas versões 2D e 3D, o filme foi visto por 830 000 pessoas em todo o país  neste seu fim de semana de estréia. Cinco vezes mais que o segundo colocado, Lua Nova, que foi visto por 159 000 espectadores em sua quarta semana nos cinemas. Entre os demais estreantes, o segundo colocado ficou com Nova York, eu te amo, que foi visto por quase 14 000 pessoas.


A bonita Roberta Beyruth, formada em Ciência Biológicas pela Uninorte embarca para fazer pós graduação no Rio de Janeiro.


Ana Maria e Odair trocam alianças em cerimônia dia 26 na Paróquia de São Sebastião com recepção estilizada  nos salões do Imperador Galvez.

Reveillon
Empresário Juarez Maciel  também vai fechar a sua turma de amigos no Espaço A para a virada do ano. 

Abaixo a pirataria
Para combater a pirataria  a maioria dos artistas está criando sua loja virtual, onde estão à venda CDs e DVDs  através da internet.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: