Ação conjunta das policias civil e militar prende homem com carro roubado e estoura laboratório pirata

sifu1

Na tarde de quarta-feira, 09, policiais militares da Companhia Estadual de Trânsito – Ciatran realizavam blitz quando abordaram Marcelo Felex da Silva, 28 anos, que trafegava em uma camionete S10, placas DKQ  6694, da cidade de Imperatriz-MA.

Ao verificarem o documento do veículo os militares perceberam que a placa que estava na camionete era na verdade de um Fiat Uno e durante consulta ao sistema nacional, descobriram que o chassis da camionete era de um veículo roubado, ou seja, a camionete era um “cabrito”, termo usado pela polícia para identificar veículo montado com chassis de outro roubado, ou adulterado.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão contra Marcelo que foi encaminhado a sede do Grupo Antiassalto da polícia Civil – Gpac, onde o delegado Roberth Alencar fez uma investigação e também descobriu que Marcelo responde processo por crimes de receptação de produto de roubo e estelionato.

Enquanto Marcelo era interrogado na delegacia especializada, a polícia recebeu denuncia anônima informando que na residência do suspeito funcionava um laboratório de fabricação de cd´s e dvd´s piratas.

O delegado Roberth, acompanhado de investigadores e do suspeito preso, foram a residência do mesmo onde se depararam com uma mini fabricada de produtos de áudio piratas e encontraram vários documentos de veículos.

Com a materialidade dos crimes de receptação de veículo roubado, adulteração de documento e a fabricação de produtos de direitos autorais, Marcelo foi encaminhado para o Presídio Estadual.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation