Polícia prende quatro traficantes e sete quilos de cocaína

sifum2

Traficante foi a pé de Feijó a Sena Madureira transportando cocaína e foi preso no Bujari
Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Federal,  receberam uma denúncia anônima na tarde de terça-feira, 15, informando que um veículo estaria vindo de Sena Madureira carregado com drogas.

Os agentes da PF montaram imediatamente uma barreira próxima ao município do Bujari quando avistaram o veículo suspeito.

Durante revista no veiculo, foi localizada uma bolsa com alguns pacotes dentro. O veículo e quatro homens que viajavam nele foram levados para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco, após a realização de narcoteste foi comprovado a cocaína.

Foram presos: Clebson dos Anjos de Souza, 27 anos,  Cloves de Souza Barroso, 30 anos, Manoel de Jesus de Oliveira Chaves, 37 anos e Verlin Queiroz da Silva, 23 anos.

A polícia descobriu que a cocaína foi adquirida em Cruzeiro do Sul, e foi levada por um dos traficantes até o município de Feijó, de lá a droga foi levada por outro traficante até Sena Madureira, ele teria feito o percurso entre Feijó a Sena Madureira a pé.

Em Sena Madureira, o traficante fez contato com os demais membros da quadrilha que seguiram viagem com destino a capital acreana.

Os quatro presos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Estadual.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation