Pular para o conteúdo
Jackie Pinheiro
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

TIM TIM

Dejavu6
Foi para celebrar o início da temporada fashion paulista e o sucesso do timaço de modelos que está trabalhando pesado no São Paulo Fashion Week, que a diretora da agência JOY MODEL, Liliana Gomes e seu staff receberam amigos e celebridades na sofisticada boate Mokai, terça-feira, 19. Entre os convidados VIPs que brindaram o evento da semana de moda e o aniversário da anfitriã, estavam o modelo argentino Facu Sarobe, também aniversariante do dia (1), o diretor da agência carioca 40 Graus Serginho Mattos, acompanhado de seu casting masculino e a produtora de moda acreana Jackie Pinheiro (2). Recém-chegado de Londres, onde enfrentou a maior nevasca dos últimos 30 anos, direto para fazer os shows de moda no SPFW, a estrela da festa era o top internacional Ricardo Merini (C), do departamento Star Joy. Por lá, circulou em companhia de amigos, como as modelos Elaine Becker (E) e Jessica Bronitzki, o acreano Cássio Silva, seu agente e booker da JOY (E), e o amigo empresário paulista Arthur Souza (3).
 
ELES MERECEM!
Os empresários Simone e James Félix (4) amanhecem o dia de hoje em Sampa para participarem da premiação da empresa de cosméticos Mary Kay, que acontece de 21 a 23 deste mês, em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem no Acre como representantes da marca.

SOL DE INVERNO
O acreano Marcus Augusto Albuquerque (5), preparador físico da seleção olímpica brasileira de Judô, trocou o verão carioca deste início de ano pelo inverno do hemisfério Norte. Ele retornou essa semana de merecidas férias no Canadá, onde visitou pontos turísticos como o mirante do Parc Mont-Real, em Montreal/Quèbec. Lá, ele e sua companheira Cissa Farias, ficaram hospedados na residência de seu amigo Sérgio Pessoa, atual técnico da seleção canadense de Judô.

ALIANÇAS
Sorrindo à-toa, a bela Maria Gabriele Miguéis reuniu familiares e alguns amigos essa semana para celebrar o noivado com o amado João Pedro. Na ocasião, recebeu o consentimento do pai coruja Ariosto Miguéis (6), seu grande incentivador.

ENCONTROS E DESPEDIDAS
A fotógrafa Débora Mangrich despediu-se do Acre no início da semana, para retornar à sua cidade natal, Florianópolis-SC, em companhia da filhota Eloah, onde já recebeu duas propostas de trabalho e dará prosseguimento aos estudos universitários. Ao som da música “Encontros e Despedidas” e de outros hits mais animados, reuniu amigos na véspera do embarque para uma festa de “até breve”. Entre os mais chegados que estiveram no “bota fora”, ocorrido no dia 16, anotamos as jornalistas Surama Chaul (7), Lamlid Nobre, Alessandra Machado, Robertha Moura, Andréa Zílio e Neide Santos (8), Jackie Pinheiro e Tiago Juruá (9).

FAZER DESTACADA BANHEIRO COM ESTILO
Aliando leveza, sofisticação e qualidade o BOX Elegance trouxe um novo conceito em design para banheiros. O exclusivo sistema de roldanas aparentes e fixadores metálicos possibilita uma maior harmonia entre os demais acessó-rios do ambiente, dando ao espaço uma aparência clean e moderna. A empresária Cida Corso com-plementa que “a utilização de vidro temperado na sua montagem garante segurança e durabilidade ao produto”. Onde encontrar? Na VILA RICA VIDROS. Agende uma visita e dê um charme a mais ao seu projeto: 3228-6972.

CURTAS

* Estão abertas até o dia 12 de fevereiro as inscrições para o Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais onde os vencedores serão contemplados com o valor de R$ 17.800 para realizarem uma exposição no Espaço Cultural Banco da Amazônia, situado no térreo do edifício sede da Instituição, em Belém/PA.
* Por falar em Banco da Amazônia, o resultado do Edital de Patrocínios do banco foi divulgado no dia 15 de janeiro. Entre os contemplados está o quarteto acreano dos LOS PORONGAS, que tiveram o projeto de lançamento do segundo CD aprovado.
* Em novo espaço, mais central e espaçoso, a PIZZA DA MAMA continua fazendo o sucesso de sempre. Entre as mais pedidas estão as receitas Caliente, para os adeptos de comidas apimentadas, e Desejo, que mistura o toque doce do chocolate com a leveza do morango e um fio de creme de leite. 
* O companheiro Abrahim “Lhé” Farhat convida a todos para domingo, 24, às 19h, participar da celebração de missa em comemoração aos 107 anos do fim da Revolução Acreana. Na oportunidade será lançado o livro “A Conquista do Coronel Plácido de Castro” escrito em forma de cordel por Elias Rosendo.
* Ontem, 20, foi realizado um almoço na sede da Central Única dos Trabalhadores para festejar o aniversário de Ana Maria, vice-presidente do Sindicato das Domésticas do Acre e Maria da Graça, secretaria da CUT no Estado, com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias.
* Nos dias 29 e 30, acontece o Festival Grito Rock, na sede social do Rio Branco Football Club. O evento é uma realização do Coletivo Catraia em parceria com o circuito Fora do Eixo e terá como atrações nove bandas locais e três nacionais.
* Vale registrar a chegada da TRIP Linhas Aéreas no Acre essa semana, iniciando as atividades dia 17, com um vôo inaugural entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. O desejo é que a empresa tenha vida longa no Estado, contribuindo assim para diminuir as distâncias continentais entre o Acre e o restante do país. 
* Bom dia, quinta-feira! Até domingo.