X

Feijoada

O buffet do Posto Imperial já está sendo preparado para a Feijoada do Theodoro 2010 que vai lançar o 1º grito do Carnaval acreano dia 30 deste mês. A casa recebe uma super cobertura de acrílico na área externa e totalmente climatizada no seu interior para maior comodidade dos convidados. As últimas camisetas estão sendo reservadas na loja Íris Tavares ou com o titular pelo fone 9983-8758. Todos convidados!

Caso de polícia!
Um vergonha, uma imoralidade, uma atrocidade o que a Fundação Nacional de Saúde está fazendo com as vítimas do DDT, fazendo pouco caso do sofrimento dessa gente. O mais vergonhoso é nossa classe política que não toma nenhuma atitude para cobrar  mais respeito com as famílias atingidas pelo pesticida. Está todo mundo aí, preocupado com a campanha política e se lixando para os problemas da população!
E nós?

Como é que é?
Vão pegar os nossos melhores profissionais do Samu e vão mandar para o Haiti?
E quem é que vai cuidar da nossa população que está aí com a dengue e outras mazelas batendo a sua porta.
Essa gente parece que não pensa!

Indústria da multa
O Detran continua metendo a caneta nos fins de semana no Calçadão da Gameleira.
Gostaria que eles tivessem a mesma garra para tentar resolver os problemas do trânsito na cidade.
Os números estão aí mesmo  (132 mortes no ano passado) para mostrar que o nosso trânsito é um dos que mais mata no país.


Minha esposa Edilene Theodoro é a aniversariante de hoje. Vai comemorar com os amigos e os filhos durante um jantar no Point do Pato. Parabéns!


Todo poderoso, o empresário Risomar Araújo curtindo o fim de semana na praia de Ipanema do Rio de Janeiro.


Competente advogado Rodrigo Mafra com a esposa Selma nos salões da sociedade.

Será?
Com tantos buxixos na política o mais novo é que ex-governador Flaviano Melo pode ser convidado como candidato a vice na chapa de Tião Viana em caso de uma coligação entre os dois partidos.
Está acesa a casa da caba!

Sétima arte
Avatar continua sendo o grande blockbuster da temporada. Em sua quinta semana em cartaz, é o filme mais visto: no fim de semana, conseguiu 420000 espectadores. No total, 5,5 milhões de brasileiros já viram o filme de James Cameron.

 Bloco
A arte da camiseta da Feijoada do Theodoro ficou tão legal que os amigos estão pedindo para montar um bloco do Theodoro no Carnaval 2010.

Beleza no Carnaval
A Fundação Garibaldi Brasil acertou em cheio em fazer uma seleção no sábado para a escolha da rainha e rainha gay do Carnaval.
Pelo menos no quesito beleza vão garantir o sucesso  do concurso que acontece no primeiro dia da folia.
A escolha das candidatas acontece no clube Sborba.

Nos trilhos
Corregedor do Ministério Público, Flávio Siqueira, confirmou a intenção do novo procurador Sammy Barbosa a de colocar o órgão cada vez mais perto da população e mudar alguns procedimentos  internos para melhorar a qualidade dos serviços no MP.

Deu na Folha
Dirigentes do Conselho Federal de Medicina, da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos e do Sistema Nacional de Transplantes vão hoje, 20, em Brasília, modificar o protocolo a ser seguido para o diagnóstico de morte encefálica. Com a nova regra, acreditam que haverá redução na perda de doadores em todo o país.

 A igreja indica
Os evangélicos estão em polvorasa pela entrada do deputado Henrrique Afonso na disputa pela segunda vaga do Senado.
O ex-governador Jorge Viana vai ter muito trabalho para empalacar o nome do presidente da Assembléia Legislativa, Edvaldo Magalhaes, como candidato na seara da Frente Popular.

Fiasco
Pelo visto os petistas não estão nem aí para o filme de Lula.
Isso significa que mesmo se todas as pessoas que foram aos cinemas fossem filiadas ao PT – o que, obviamente, está longe de ser verdade – ainda assim nem metade dos militantes do partido teria se disposto a sair de casa para ver a saga de seu presidente.

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: