X

Festival

Os projetos Fora do Eixo em parceria com o projeto Coletivo Catraia realizarão o festival Grito Rock. E o último dia de inscrição é hoje no portal Toque no Brasil. Neste site, além do Acre, as bandas podem escolher até mais quatro destinos diferentes para onde desejam tocar. São nove vagas disponíveis para os grupos locais e três a nível nacional. O Grito Rock 2010 acontece em mais de 40 cidades de norte a sul do país, e na Argentina, Bolívia, Uruguai e Peru. O Grito do Roque será nos dias 29 e 30 deste mês (sexta-feira e sábado), das 10 às 15 horas, na Sede social do Rio Branco Football Club.

Bodas
Existe um ditado popular “que amor de carnaval não sobe serra”, pelo lindo convite de casamento que recebi da publicitária Angélica Rosa e do engenheiro Átila Pinheiro, esse ditado não vinga. Pois no próximo dia 20, os lindos noivos recebem alguns amigos em Salvador, para celebra a  feliz união.

Privê
O descolado Tony Santos (leia-se PRIVILÉGE), em homenagem ao sucesso do seu camarote, realiza uma balada eletrônica em breve! O som vai ficar por conta do super DJ Richard!

 
A mesa diretora, composta por João Fecury, Eduardo Farias, Marina Silva, Binho Marques, desembargador Pedro Ranzi, Adem Araújo e George Pinheiro, logo atrás estão os novos diretores da ACISA.

Solenidade Acisa
Foi no dia 11, às 20h no Hotel Pinheiro que ocorreu a solenidade de posse da nova diretoria da Acisa, Adem Araújo passou o cargo a João Fecury. A solenidade foi muito prestigiada por autoridades.


Marina Silva e Binho Marques.


João Fecury e a esposa Celi Fecury.

Tradição X Inovação
Os foliões rubro-negros aprovaram a parceira entre o Clube Juventus e a Pop Show Eventos. Além de um novo formato para festa no clube, será montado um big camarote open bar na área da piscina. As atrações são as bandas 5% (da Bahia) e Estação do Trem. A Pop Show Eventos proporcionou todas essas mudanças para que os foliões possam cair na folia com maior conforto e segurança. Os preços são de R$ 80,00 com abadá para cliente OI/BRT, no camarote Open Bar, já as mesas custam R$ 320,00 (4 lugares) sem direito a rolha. Mais informações 8403-0957.

 Coquetel
Foi no dia 18, o coquetel de lançamento da empresa aérea Trip Linhas Aéreas, que vai operar na cidade a partir do próximo dia 12 de fevereiro. A empresa trabalha preços bem acessíveis. O gerente Regional Lucas Frad, faz sempre alusão ao secretário de Turismo, Cassiano Marques e o deputado federal Gladson Cameli, por tem contribuído muito com a vinda da Trip para o Estado.

Nova sede
O presidente da OAB do Acre Florindo Poersch toma posse no seu segundo mandato, no mesmo dia que inaugura a nova sede, 28 do corrente.    

 Bloco
Já pronto pra cair na folia o bloco Maria Chita, por isso prepara um Esquenta Chita no dia 30, às 22h, na Tentamen. E o que não vai faltar são as tradicionais marcinhas e o frevo. Tudo sob a batuta do artista plástico Bab Franca.

Only Black
Parabéns para Orly Salomão idealizador da primeira festa ONLY BLACK, na Diesel Pub, na última sexta-feira. Lindas mulheres de preto, animação e a bonita ex-BBB9, Priscila Pires, agitaram a noite e o público na pista de dança. Confira flashes:


Marcela Bader, Bruna Bacelar, Marselha Salomão, Igara Formigheri, Ludmila Militão e Ana.


Leo, Sidney, Felipe e Renan.

 
Priscila, Wolney e Wandecy.


Priscila Pires e Orly Salomão.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: