Caixa inaugura sala de autoatendimento em Rio Branco/AC

O local terá  Sala de Relacionamento onde o cliente poderá contratar financiamento de material de construção na hora

A Caixa Econômica Federal inaugura nesta terça-feira (12), dia em que comemora seus 149 anos, mais uma sala de autoatendimento em Rio Branco/AC, como parte do programa de expansão da rede criado pela instituição e destinado a ampliar e aprimorar o atendimento à população.

Nesse espaço, localizado à  Av. Dias Martins, 1.397 – Distrito Industrial – anexo ao Home Center Barriga Verde, o cliente poderá realizar diversas operações com praticidade, conforto e segurança, em horário estendido de funcionamento 24h. Todo o portifólio CAIXA de produtos e serviços voltados à construção civil estará disponível em sua sala de relacionamento, como financiamentos para aquisição de materiais de construção e reformas,  cartão Construcard, etc.

Na ocasião haverá também assinatura do Convênio Crediário Caixa Fácil com o Comercial Barriga Verde, que estará financiando materiais de construção aos seus clientes, em até 24 vezes, até o limite de R$ 10 mil.

Serviços prestados na Sala de Autoatendimento CAIXA Barriga Verde: Efetuar saques em contas correntes e poupanças com cartão magnético; Consultar saldos e extratos de contas da CAIXA, do FGTS e do PIS; Pagar tributos municipais e federais; Pagar contas de concessionárias públicas (água, luz/gás e telefone); Pagar bloquetos de cobrança bancária; Transferir valores entre contas da CAIXA e da CAIXA para outros bancos; Receber benefícios sociais, como Bolsa Família, INSS, FGTS, Seguro-Desemprego e PIS; Solicitar e desbloquear talões de cheque; Bloquear cartões; Agendar pagamento de contas; Consultar saldo e extrato de aplicações e efetuar resgates;                          Cadastrar contas no débito automático; Contratar cestas de serviços; Contratar cartão de crédito e Contratar CDC.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation