Pular para o conteúdo

Sesi abre matrículas para atividades físicas

SESI_site

O programa de Esporte e Lazer do Sesi está com matrículas abertas para atividades físicas como natação, hidroginástica, musculação, caminhada e balé clássico. As aulas terão início no dia 08 de fevereiro.

A instituição é referência em atividades de lazer desde 1993. Podem participar industriários e seus dependentes e também a comunidade em geral. As atividades acontecem das 6h às 8h e das 15h às 21h e podem ser realizadas aos finais de semana, desde que a empresa faça o agendamento com antecedência.

“O balé pode ser praticado por crianças a partir dos três anos de idade e a musculação, a atividade mais procurada, a idade mínima exigida é de 15 anos”, informa o coordenador do núcleo de cultura, esporte e lazer do Sesi, Emanoel Rogério Fernandes.

O valor das mensalidades para a comunidade varia entre R$30 e R$50, e os industriários têm um desconto de 50%.
O Sesi oferece também o programa Ginástica na Empresa – atividades físicas preventivas e sócio educativo desenvolvidas de forma coletiva pelo trabalhador, no tempo e local de seu trabalho – que visa contribuir para a adoção de estilo de vida ativo e  a socialização.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Trabalhados – CAT, na Rua Isaura Parente nº 2710. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 7h30 às 20h30. Mais informações pelo telefone 3901-4413.