Borracheiro é assassinado a pauladas dentro de casa

pauladas

O corpo do borracheiro Ocioni dos Reis Nascimento, 31 anos, foi encontrado na frente de sua residência , no Loteamento São Francisco, Ramal Panorama, onde morava com a mulher e dois enteados.

Ele foi assassinado a pauladas e o principal suspeito é um enteado de 16 anos de idade recém saído da Pousada do Menor, onde estava internado por crime de tráfico de drogas.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, a vítima vivia com a dona de casa Maria Monza Benevenoto Santana, 38 anos, há cerca de seis meses.

Nesse período de convivência, Ocioni teria espancado a companheira várias vezes, durante uma visita que Maria Monza fez ao filho na Pousada do Menor, ela teria relatado as constantes agressões sofridas.

O adolescente teria dito a mãe que estava próximo de sair da Pousada, mas que retornaria como homicida. Na véspera de Natal ele recebeu a Dispensa Natalina.

Na tarde e noite de domingo, 03, Maria e Ocioni foram a um bar onde consumiram bebida alcoólica. Com ciúmes da mulher, Ocioni a espancou na frente de várias pessoas.

A mulher agredida chamou a polícia que por segurança a levou para a residência de familiares onde a mulher dormiu.

Na manhã desta segunda-feira, 04, quando retornava para casa, foi avisada pelo filho mais velho que o marido estava morto.

Policiais militares da 5ª Regional foram informados do crime e ao chegar ao local encontraram o corpo na frente da residência e a casa trancada por dentro, mas havia muito sangue na varanda.

A vítima foi morta dentro do quarto do casal e arrastada para o lado de fora da casa. A mãe do adolescente disse que suspeita que tenha sido o filho e um grupo de amigos que mataram  Ocioni, pois ele teria deixado claro que retornaria para a Pousada como homicida.

Foto/ Jorge Melo

 pauladas1

 

pauladas3
Mulher da vítima, Maria Monza

pauladas2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation