Casal é preso com cocaína no bairro Santa Inês

casal_drogas

Através de uma denuncia anônima, Agentes da Divisão de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil conseguiram prender na manhã desta quinta-feira,15, a dona de casa Diany Kellen de Lima, 22 anos, em sua residência na Rua da Mangueira, bairro Santa Inês, portando cerca de 750g de cocaína pura avaliada em R$ 15 mil.

Segundo informações do delegado Silvano Rabello, titular da especializada, após a denuncia o casal passou a ser investigado e monitorado pelos agentes da DRE.

Por volta das 5h da manhã o marido de Diany, recebeu “carregamento” de cocaína, imediatamente de posse de um Mandado de Busca e Apreensão a polícia aguardou para invadir a residência.

O ex interno da Pousada do menor, Antonio José dos Anjos da Silva, 22 anos, marido de Diany conseguiu fugir do cerco policial, mas a mulher foi presa e encaminhada a delegacia.

Cerca de uma hora depois José compareceu a delegacia acompanhado de um advogado assumindo a propriedade da droga e alegando que a mulher não sabia que ele traficava entorpecente.

O delegado deu voz de prisão contra José dos Anjos que tambpem foi indiciado por tráfico de drogas.

O delegado Silvano afirmou que durante as investigações a polícia levantou provas de que a mulher de José sabia e participava do trafico.
Outra situação em desfavor da mulher é que a cocaína foi encontrada dentro do fogão da residência, mais um motivo que impossibilita a alegação de desconhecer a atividade criminosa do marido.

O casal foi indiciado nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343 por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, cuja pena mínima são oito anos de reclusão em regime integralmente fechado.

casal_preso

Assuntos desta notícia


Join the Conversation