Marido degola mulher e comete suicídio, no bairro Taquari

taquari
O corpo do casal foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15, dentro de um dos cômodos da residência na Rua Baquari, bairro Taquari. O vendedor de verduras  Josias Piava Ribeiro, 31 anos, degolou a mulher Antonia de Fátima Santos, 27 anos, com quem vivia há cerca de 15 anos, e tinham três filhos menores de idade. Em seguida, Josias se matou por enforcamento. Pelo menos essa é a hipótese da polícia, já que o casal foi encontrado morto e nenhum dos filhos estava em casa na hora do crime.

Segundo informações de familiares das vítimas, Josias e Antonia estavam passando por crises no casamento.

Nos últimos meses, o casal havia se separado várias vezes e estavam tentando retomar a relação.

Por conta das constantes separações os três filhos do casal estavam morando com parentes, e na tarde de quarta-feira, 13, Josias teria ido a casa de um parente de Antonia, onde mais uma vez foi conversar com a mulher tentando a reconciliação.

Vizinhos teriam visto o casal pela última vez, na noite de quinta-feira, 14, quando entravam na residência e na manhã desta sexta-feira, 15 descobriram a tragédia.

A polícia investiga o crime e tenta descobrir se realmente o crime foi um homicídio praticado pelo marido que em seguida se suicidou.

Aparentemente o homem teria degolado a mulher com um terçado e em seguida se enforcado com uma corda no mesmo cômodo da residência.

MARIDO

marido_mata_mulher2 marido_mata_mulher4

marido_mata_mulher5

Assuntos desta notícia


Join the Conversation