Polícia Federal realiza diversas prisões em Assis Brasil no mês de dezembro

droga

Policia Federal através do Posto de Controle de Fronteira em Assis Brasil/AC, realizou 4 flagrantes que acarretaram na prisão de 6 peruanos que tentavam entrar no Brasil com a droga escondida na mala

No dia 4 de dezembro foi presa R.N.E., peruana, 29 anos tentando transportar cocaína escondida na armação de ferro de suas malas.

No dia 6, foram presos os peruanos E.G.L.L., 60 anos e R.L.B. 66 anos que tentavam trazer a droga para o Brasil da mesma forma realizada pela peruana. Com eles foram encontradas quatro malas que continham o entorpecente em sua armação.

O terceiro flagrante foi no dia 8, quando foi presa a peruana N.S.S., 47 anos, que ao ser entrevistada, apresentou nervosismo. Em sua bagagem foi encontrado entorpecente escondido da mesma forma dos anteriores.

Por fim, no quarto flagrante, realizado na véspera do natal, 24, foi presa a peruana D.M.C.A., 25 anos, pois foi encontrada em sua bagagem a droga prensada na estrutura lateral da mala. Com ela estava o peruano R.A.M. de 44 anos que também foi preso.

Em entrevista descobriu-se que nos três primeiros casos o destino era a cidade de Rio Branco e no último provavelmente a mala seria encaminhada para o exterior.

Todos os seis peruanos foram encaminhados ao presídio em Rio Branco. (Assessoria/PF)

droga_1 droga_2

droga_3droga_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation