Pular para o conteúdo

Polícia prende homem com droga, munições e bilhete de encomenda de cocaína

homem_traficante

Em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão, policiais civis do município de Brasiléia prenderam Wuenderson da Silva Pereira, 26 anos, o “Paquinha” morador da Rua Marechal Rondon, centro de Brasiléia.

Na casa de “Paquinha” os policiais encontraram dentro de um “bichinho” de pelúcia tabletes de maconha, cocaína, munições calibre 9mm, dois aparelhos celulares com chips, a quantia de R$ 110 e papel usado para enrolar a droga.

Além disso, foram encontrados dois bilhetes escritos por um detento encomendando cocaína e dando as instruções para a entrega do entorpecente.
O bilhete vinha assinado por um detento identificado pelo apelido de “Bodó”, ele pede à “Paquinha” que entregue 25 gramas de “Poeira” (cocaína) para a mulher de um traficante conhecido por “João Beição”.

A polpicia não quis divulgar o teor do segundo bilhete alegando que poderia atrapalhar futuras investigações que poderão culminar com a prisão de outras pessoas.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Central de Brasiléia, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e transferido para o Presídio em Rio Branco.

homem_traficante_2