Trio é preso em flagrante quando se preparava para assaltar posto de combustível

Em uma ação preventiva durante patrulhamento de rotina no bairro São Francisco, policiais militares do Grupamento Águia do 1° Batalhão conseguiram prender em flagrante um trio que se preparava para assaltar um posto de combustível na estrada do bairro Tropical.

Segundo informações da polícia, o trio formado por Sandraque de Paula Urbano, 20 anos, e dois adolescentes de 17 anos, trafegavam em duas bicicletas quando a guarnição realizava patrulhamento na Rua Santa Inês, bairro São Francisco.

Os policiais desconfiaram do trio, mas resolveram passar direto e fazer o retorno por uma rua secundária.

Confiantes de que os poli-ciais não haviam percebido a presença deles, o trio parou no posto e quando os três se aproximaram de um frentista foi no exato momento em que a guarnição retornou e os assaltantes tentaram fugir, mas foram cercados e dominados.

Em poder de Sandraque, os policiais encontraram um revólver 38 municiado. Ele alegou que estava indo para a casa de uma namorada e parou no posto para tomar água.

Os três acusados residem nos bairros Cidade Nova, Seis de Agosto e Triângulo, no 2° Distrito da cidade.

Sandraque foi encaminhado à Defla e os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation