Pular para o conteúdo
Jackie Pinheiro
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

TIM-TIM

Jack1
Toda a simpatia e o charme da modelo Isadora Sena (1) na bela festa em que comemorou seus quinze anos, ocorrida no sábado, 20, no Espaço A, e com a família no momento dos parabéns a você, seguido de brinde de champagne: os pais Regina Sena e Jorge Aude e a irmã Jéssica (2). As fotos são de Rafael Bonamim.

HOMENAGEM MERECIDA!
Estimado tanto pela equipe que lhe dá suporte na administração do município quanto por populares e beneficiários dos projetos da Prefeitura de Rio Branco, o prefeito Raimundo Angelim ganhou merecida homenagem surpresa no dia de seu aniversário, 19 de fevereiro, no Parque Capitão Ciríaco, sede da Fundação Garibaldi Brasil.
***
Ao chegar no local, foi recep-cionado com alegria por dezenas de funcionários, amigos, populares, familiares e especialmente com o som animado do conjunto de forró da terceira idade Os Bebês (3), que anima as festas do Centro Cultural Lydia Hammes, e o número musical do garoto Israel Waltier, adolescente de 13 anos acolhido há dois anos na Casa Abrigo do Sol Nascente. Ele ouviu ainda “os parabéns a você” entoado pela afinada Ivana Pacífico, acompanhada pelo irmão violonista Igor, seguido da música “Sozinho”, melodia predileta do aniversariante.
***
Após o discurso emocionado de Gildo César, presidente da Emurb, que falou em nome de toda a equipe, Angelim cortou o bolo juntamente com o diretor da Escola Municipal de Governo, Cláudio Ezequiel, e o secretário de Comunicação Oli Duarte, também aniversariante do dia, acompanhado do filho Felipe (4), e da esposa Carol.
***
Visivelmente feliz, o prefeito de Rio Branco agradeceu a presença de sua família, na ocasião representada pela esposa Gerlívia Maia Angelim (5), a filha Renata, o neto Felipe e o genro Jefferson (6), de grandes amigos como o publicitário Gilberto Braga e o vice-prefeito Eduardo Farias (7) e de sua equipe de trabalho, muito bem representada pelas agentes ambientais da Semsur, conhecidas como “Margaridas” (8).
   
O VÔO DA CAPUCCINO JACK
A banda acreana Capuccino Jack (9) começou o ano de 2010 alçando novos vôos, fazendo apresentações pela primeira vez fora do Estado, como convidada do Festival Grito Rock, em Vilhena-RO e Cuiabá-MT, nos dias 14 e 16 de fevereiro, respectivamente. Formada pelos músicos André Barrozo (Guitarra), Hugo Costa (Baixo), John Oliveira (Bateria) e Handreh Lima (Vocal), a banda fez bonito e agradou o público e a crítica especializada como escreveu a Dríade Aguiar, resenhista do Espaço Cubo “Do Acre, veio Capuccino Jack. Melodia simples com letras existenciais […]. Banda acreana recomendada para os que procuram algo simples, mas com mensagens elaboradas.”
***
Para subirem no palco das duas cidades, os roqueiros tiveram patrocínio da Funerária São João Batista, que é uma empresa sensível à cultura e já apoiou outros eventos culturais no Acre. A próxima apresentação agora será no dia 13 de fevereiro na abertura do show do cantor Zeca Baleiro, onde também subirão ao palco a cantora Kelen Mendes e as bandas Degradê e Camundogs.

 CURTAS
CALDO  DA  PESTE,  PIABA NO NORDESTE!
Jack2Enfim, foi concluída com êxito e muitas histórias boas a turnê nordestina da banda local Caldo de Piaba, iniciada no comecinho de fevereiro e concluída na quinta-feira, 18, após o Carnaval. Tudo começou em Alagoas, nas cidades de Maceió e Arapiraca. De lá, a banda fez shows ainda no Festival Rec Beat, em pleno Carnaval de Recife-PE e finalizada em Natal-RN, com paradas ainda em Salvador-BA, Campina Grande-PB, João Pessoa-PB e Natal-RN, totalizando 7 shows em 15 dias.
***
Os roqueiros acreanos EDUARDO DI DEUS, SAULO MACHADO e ARTHUR MIÚDA (foto) foram muito bem recebidos em todas as cidades e suas apresentações “renderam o maior caldo” como o leitor pode conferir a seguir, lendo um pequeno trecho da reportagem publicada no Diário de Pernambuco, que serve de termômetro para sabermos como anda o prestígio dos meninos do Acre:
***
ROCK  ENCORPADO  DO ACRE
(Diário de Pernambuco)
No Norte do país, a expressão “caldo de piaba” significa algo ralo, aguado, sem conteúdo. O trio acreano que leva esse nome passa longe dessa expressão. Com baixo, guitarra e bateria, a combinação, verdade, é compacta. Mas as conexões com o nome terminam por aí. Saulo Machado (guitarra “e gritos”), Eduardo di Deus (bateria) e Arthur Miúda (baixo) fazem um rock vigoroso, encorpado e cheio de groove. No show que fizeram no Rec-Beat, na última terça-feira, eles tocaram deliciosas versões de I want you (She’s so heavy), do Beatles, e No caminho do bem (Tim Maia).
***
Quem quiser ler o restante da matéria, que foi publicada no site da Rolling Stone Brasil, e ficar por dentro da turnê do Caldo de Piaba pelo Nordeste, deve acessar o endereço piabanokombao.blogspot.com.
***
Quem já estava sentindo falta das noites mais calientes da terrinha, pode amenizar as saudades na agenda itinerante do projeto Noite Latina que começa no show de Zeca Baleiro no circuito A CIDADE SE DIVERTE e estará integrando o calendário dos grandes eventos locais realizados aos sábados.
***
A estréia do dia 13 de março será em alto estilo, com o CAMAROTE VIP NOITE LATINA no estacionamento do Arena da Floresta, oferecendo aos notívagos, além de visão privilegiada dos shows da noite, diversos petiscos apimentados de origem mexicana e peruana, open bar (bebida livre) e no início da noite, nos intervalos e após o show, o embalo de sons latinos, com muita salsa, mambo, rumba e todos os “tcha-tcha-tchas”, sob o comando das DJs Malú e Ângela.
***
Vale dizer que será o único camarote em que a festa continua-rá após o show! Onde comprar? Nas lojas Iris Tavares e Zinguer.
***
Bom dia, quinta-feira. Até domingo!