X

BOM DIA,

Queridos, estou de casa nova! Depois de 17 anos na TV Gazeta, onde aprendi a ser tudo que hoje sou profissionalmente (muito obrigada ao empresário Ro-berto Moura que me acolheu com respeito ao longo desses anos!), estreio na TV5/BAND com o Programa da Jô.

A nossa revista eletrônica continua a mesma, recheada de atrações bacanas para quem aprecia tendência, moda, comportamento, beleza, estilo, negócios, eventos e mais um pouco. Quero agradecer aos colegas da TV5, em particular ao empresário Pedro Neves, pela recepção e carinho, e também aos meus fãs e parceiros comerciais pelo apoio incondicional.

Prometo continuar com o mesmo esmero de sempre, fruto do grande amor à minha carreira, divertindo e informando a todos com responsabilidade e dedicação.

Caro leitor/telespectador/admirador/cliente espero contar com sua audiência neste domingo, às 9 da noite, na TV5/BAND!

COQUETEL
Para lançar oficialmente o Programa da Jô, acontece nesta quinta-feira, dia 4, no buffet Pão de Queijo, um coquetel para convidados. A intenção é apresentar o novo layout e firmar novas parcerias!

 PARCEIROS
O Programa da Jô conta com importantes parceiros: V8, Madril, Star Motos, Skol, Pop Show Eventos, Albuquerque Engenharia, Portal Turismo, Arroz Bené do Cavaco, Maria Mariá, Perfil Plastic, Motel Classic, Nonata Asfury, Casa & Cia, Gold Skil by Silvane Gadelha e Centro de Beleza Potiguar.

PRODUTORA
Durante o coquetel de lançamento do Programa da Jô, será apresentada a Agência & Produtora NA MEDIDA, que assina a produção do Programa da Jô.
Além da revista eletrônica, o cliente poderá contar com diversos serviços: cobertura de eventos, gravação e edição de áudio, casting de vozes, informe publicitário (impressos, rádio e TV), projetos de websites e logomarca, produção de vídeo etc. Contatos: 9984-9770.

APOIO
Abraçando a idéia, também colaboram com o Programa da Jô: Dex Jeans, Divina, Studio 12, Elenorte, Acrepublicidade, jornal A GAZETA, Cia de Selva, restaurante Pão de Queijo, HT Sistemas, engenheiro William Abreu e maquiadora Aracy Brandão.

 
MURAL – Eliane Sinhasique comandou grupo de amigos na feijoada do colunista Luiz Theodoro, sábado passado, e aproveitou para badalar o bloco Os Linguarudos que sai pela primeira vez no carnaval de Rio Branco.


VIP – Bruxinha e Silene Farias, duas das fundadoras do Bloco Maria Chita, no esquenta realizado sábado passado na pizzaria Piola. Na ocasião, os foliões conheceram a marchinha que vai embalá-los durante a festa de momo.


FOLIA
– Maestro Sandoval comanda a banda Swing Novo, atração local convidada para animar o carnaval do Juventus. Marchinhas e sambas-enredos estão no repertório!


FLASH – Empresária Rose Pires lançou semana passada a Criare, loja especializada em móveis planejados, e recebeu os arquitetos da cidade.  Herbert Costa, por exemplo, ficou encantado com o showroom – indiscutivelmente um dos mais bonitos da cidade.

 ARROZ
Bené do Cavaco ganha um arroz com o seu nome. O produto é vendido na Casa Cearense, outro importante empreendimento do simpático empresário, que nas horas vagas apresenta o programa Espaço Bené do Cavaco, toda sexta-feira, às 22h, na rádio Gazeta FM 93.   
 
SKOL
A cervejaria estréia seu camarote vip no carnaval do Juventus, que nesta edição 2010 acontece em parceria com a empresa Pop Show Eventos. 
O espaço, open bar, receberá os foliões com abadá personalizado e muita gente bonita. Ingressos: Hoje Cosmétics e Drogaria Popular!

AGITO & CIA

>> Buchichos dos bons entorno do carnaval do Juventus, que abre a folia com o baile Vermelho e Preto, dia 13 de fevereiro. A Pop Show Eventos, parceira do clube, prepara uma estrutura arrojada e traz as bandas 5% (da Bahia) e Estação do Trem para agitar a galera. Ligue 8117-7008.
>> A sociedade rio-bran-quense espera animada o tradicional Baile da Tentamen, já agendado para o próximo sábado. Marchinhas, fantasias e muita animação marcam o evento que antecede a folia na Capital.
>> Baile infantil do Clube Sborba (domingo, dia 7), que será realizado pela promoter Meyre Manaus, promete animar a criançada com a escolha da Rainha e do Rei Momo mirins. O evento será beneficente, em prol do Educandário Santa Margarida, e precisa da sua colaboração. Ligue: 8407-3838.
>> Entra em cena a partir de hoje a exposição Quilom-bolas – Tradições e Cultura da Resistência, na Galeria de Arte Juvenal Antunes. O registro fotográfico é resultado da pesquisa de campo em 11 comunidades negras do Brasil e retrata momentos importantes da nossa história.
>> “Somos do tamanho de nossos sonhos”. (Fernando Pessoa)… até sábado!

BAILE
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) promove no dia 14, domingo de carnaval, um baile infantil com música ao vivo, brincadeiras e decoração temática. Leve sua criança, o espaço oferece total segurança. Contatos: 3226-2442 ou na secretaria do clube.

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: