Pular para o conteúdo

Acerto de contas termina com um morto e 2 feridos

TEEN18
A noite de domingo foi marcada pela violência em vários bairros da cidade de Rio Branco.

Por volta das 21h30, três rapazes conversavam na esquina da Travessa São Caetano com Rua do Divisor, no bairro Vitória, quando um grupo armado atacou os jovens a tiros de pistola.

Segundo testemunhas, o bando se aproximou e começou a atirar contra os rapazes que estavam na esquina.

Desesperados, eles saíram correndo e foram perseguidos. Um adolescente de 17 anos entrou na casa de um morador tentando escapar da morte, mas foi alvejado com um tiro no peito dentro da casa e teve morte instantânea.

O jovem identificado por Paulo Rayner Brás, 20 anos, o “Louro”, tentou escapar dentro da casa de um morador, mas foi atingido com dois tiros, um no peito e outro no pulso. Outro adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro na perna.

Paramédicos do Serviço do Samu foram chamados para socorrer as vítimas, mas quando chegaram à casa onde o jovem de 17 anos teria se refu-giado, ele já estava morto.

O outro adolescente de 16 anos atingido com um tiro na perna e o rapaz de nome Paulo, o “Louro”, foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro.
Várias equipes de policiais militares realizaram buscas no bairro, na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas as testemunhas optaram pela “lei do silêncio” que impera na região.

A polícia suspeita que o atentado tenha sido motivado por “acerto de contas” do tráfico de drogas.