Pular para o conteúdo

Jocely Abreu estréia seu novo programa hoje

ZZZZZZZZJOCELY
Estréia hoje às 9h da noite com força total e muitas novidades o “Programa da JÔ” que agora é da TV5/BAND, com apresentação de Jocely Abreu. Produção independente, assinada pela Agência e Produtora Na Medida e exibida ainda no site www.programadajo.com.

Sempre pautada pelo profissionalismo, inteligência e graça, essa qualificada profissional busca novos horizontes e, a partir de hoje, mais um desafio se inicia. O programa será uma espécie de revista eletrônica feita para pessoas que fazem a diferença e que apreciam tendência, moda, comportamento, beleza, estilo, negócios, eventos e mais um pouco.

Com o visual totalmente novo o programa também fará cobertura sobre saúde e culinária.

Sobre ela
Jocely Abreu nasceu em Rio Branco, Acre, e sempre sonhou em ser jornalista. Aos 16 anos, apareceu pela primeira vez na telinha como repórter por um dia do programa Comando Total, apresentado pelo jornalista Wilson Barros.

Bacharela em letras pela Universidade Federal do Acre, atuante há quase vinte anos na imprensa acreana e jornalista por vocação, ela é do tipo multimídia: radialista, colunista social, produtora e mestre de cerimônia.

Trabalhou por 17 anos como repórter e apresentadora na TV Gazeta. Programas importantes fazem parte do seu currículo: Gazeta Esportiva e o telejornal Gazeta em Manchete.

Colaborou com a produção do Programa Livre e apresentou por 8 anos a revista eletrônica Geração Gazeta, programa que lhe rendeu importantes prêmios: como o de melhor apresentadora de entretenimento pelo Instituto Brasileiro de Publicidade Pesquisa (IBPP) e Destaques do Ano, promovido pela colunista social Rubedna Braga.  

As experiências rendiam aprendizado e Jô resolveu deixar sua marca no rádio, outra grande paixão. Apresentou o jornal da rádio Gazeta FM 93 ao lado de grandes nomes do radiojornalismo e atualmente comanda o programa Na Medida, aos sábados, das 18h às 20h. Atualmente assina a Coluna da Jô, no renomado jornal A GAZETA, às terças e sábados, com a cobertura fotográfica dos principais acontecimentos da sociedade rio-branquense.