X

Programa Beth News estréia temporada 2010

Com novas vinhetas e cenário, o pioneiro em produção independente na televisão acreana, programa Beth News estréia nova temporada. Ano passado escolheu as quentes praias do Rio Grande do Norte, como tema principal para o programa. Amanhã, dia 1º, Santa Cruz de La Sierra-BOL, é a atração escolhida para a abertura da temporada 2010.


A vizinha Bolívia possui locais com biodiversidade impressionante, especialmente Santa Cruz de La Sierra, onde o turismo começa a se firmar. Distante apenas 700 quilômetros, de Rio Branco, construções ecologicamente corretas, dois milhões de habitantes num expoente de faculdades de medicina, revolucionários métodos de rejuvenscimento, inúmeros tratamentos de beleza, paraíso de compras, cirurgias plásticas e economia favorável para os brasileiros.

Os dados chamaram a atenção da bela apresentadora, que feliz comentou os pedidos dos fãs que viram as chamadas do programa na semana passada. “Eles nem sabem aonde eu estava, mas queriam o contato para fazerem o mesmo percurso na Semana Santa”. O fato ratifica a liderança na audiência há mais de uma década, num estilo fácil de ser compreendido pelo seu enorme público, além de fórmula para alguns colegas jornalistas tentarem seguir sua trajetória de sucesso. O que a deixa orgulhosa.

Com a efetivação dos vôos regulares previstos para a segunda quinzena de março pelas empresas Starperu, de Lima para Rio Branco, e Aerosul, de Lapa para Rio Branco, previsto para a segunda quinzena de março. Beth vai apresentar lugares como o Vale Saimapata, que guarda vestígios dos Incas, as Vitórias Régia que estão no Guiness Book do fantástico La Rinconada, ainda o fabuloso biocentro Bengué, as belezas do Laguna Golf Eco Resort, localizado no meio das montanhas.

É ligar na missão, ou seja na TV 5, às 22 horas, no programa que todo mundo vê.

 

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: