Pular para o conteúdo

Ação conjunta das policias civil e militar resulta na prisão de traficantes

FRONTEIRA

Uma ação conjunta das policias civil e militar do município de Epitaciolandia, distante 245 km de Rio Branco, realizada nesta quarta-feira, 03, culminou com a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e crime ambiental.

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na cidade quando abordaram o jovem Lenismar de Souza Braga, 23 anos, que trafegava em uma moto, placa NAB 9879, que ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, mas foi perseguido e jogou fora um pacote que transportava.
Cerca de 200 metros à frente os militares conseguiram interceptar o suspeito e ao averiguarem o conteúdo do pacote descobriram se tratar de cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína.

Encaminhado à Delegacia Central da cidade, a polícia descobriu que a moto em Lenismar trafegava é de propriedade de um homem identificado pelo apelido de “Leo cabeludo” que responde processo por crime de tráfico de drogas.

Diante da descoberta, imediatamente foi montada uma operação entre policiais civis e militares que foram até o bairro José Hassem endereço de “Leo Cabeludo”, onde foi detido por suspeita de participação no tráfico de drogas.

Na residência, a Polícia encontrou dois jabutis que foram apreendidos e levados à Delegacia.

Segundo informações da polícia, a princípio “Leo Cabeludo” será indiciado por crime ambiental, por manter em cativeiro animal silvestre, e será investigado sobre a possibilidade de ter envolvimento com a droga apreendida em poder de Lenismar.

FRONTEIRA_2 FRONTEIRA_3