Assaltante é baleado por comparsa durante assalto

Por volta das 21h30 de sexta-feira, 19, Dois homens armados de escopeta invadiram, por volta das 21h30 de sexta-feira, 19, a casa do técnico em contabilidade Raimundo Tomé da Rocha Neto, 53 anos, na Rua Boa Aventura, bairro Vitória, e anunciaram o assalto.Baleado
Segundo informações de Raimundo, ele estava no banheiro e a filha de sete anos de idade na sala assistindo televisão, quando ouviu um barulho estranho e saiu do banheiro. Nesse momento, foi rendido por um assaltante que armado de escopeta anunciou o assalto.

Outro assaltante pediu a chave da moto de propriedade de Raimundo, que ele havia comprado há poucos dias.

Desesperado e temendo que o pior acontecesse com a filha, Tomé reagiu ao assalto e travou luta com o assaltante que apontava a escopeta.

O comparsa, ao perceber a luta, tentou pegar a arma para atirar em Raimundo, mas Tomé não largou a escopeta e os três passaram a brigar, mas a vítima continuou tentando desarmar os criminosos.

Durante a luta, um assaltante conseguiu pegar a arma e atirou, mas Raimundo Tomé, que ainda cravava luta corporal com o outro assaltante, conseguiu usar o corpo do criminoso como escudo e o tiro que era para atingir Raimundo acertou o braço esquerdo de Francimar Frota Rodrigues, 22 anos.
O comparsa de Francimar fugiu levando a arma e abandonou o comparsa ferido. Mesmo sangrando muito, Francimar conseguiu fugir e correu até um comércio onde pediu ajuda afirmando que havia sido vítima de um assalto.

Populares que estavam no comércio chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os paramédicos atendiam Francimar, uma equipe de policiais militares chegou ao local em companhia de Raimundo Tomé que, de imediato, reconheceu Francimar como sendo um dos assaltantes que invadiu sua residência e com quem lutou.

Os militares ainda tentaram identificar o comparsa de Francimar, mas não conseguiram. O assaltante ferido foi encaminhado ao Ponto-Socorro, onde recebeu voz de prisão e, devido à gravidade do ferimento, foi submetido a uma cirurgia de emergência. Ele permanece internado naquela unidade de saúde sob escolta da Polícia Militar.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation