Pular para o conteúdo

Carro perde controle e capota na BR-317

Os irmãos César F. Portela Neto (23) e Yaala Mota Portela (20) seguiam, por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira, 26, com destino à Capital, distante 240 km de Epitaciolândia pela BR-317, quando passaram o maior susto de suas vidas.Carro-capota
Segundo foi apurado, César dirigia o carro modelo VW Gol, placa NAD 8769, da cidade de Rio Branco, quando por um instante foi desviar de um buraco, fazendo com que a roda dianteira saísse do asfalto.

Ao retornar, o carro perdeu o controle, fazendo com que iniciasse um ziguezague até capotar por várias vezes saindo da estrada. O acidente aconteceu aproximadamente no km 32, ainda dentro do perímetro de Epitaciolândia.

Para a sorte dos irmãos, o comandante do Corpo de Bombeiros, cel. Flávio Ferreira Pires, que estava indo para a cidade de Epitaciolândia prestigiar a posse do novo comandante na companhia de outros oficiais, passava no local do acidente.

Rapidamente, uma equipe do Samu foi chamada até o local e realizou os procedimentos para retirar a mulher do meio das ferragens. O irmão que estava dirigindo apenas sofreu algumas luxações pelo corpo e está fora de perigo.

Antes que fosse levada na carroceria de uma caminhonete, uma ambulância do Samu chegou e a conduziu até o hospital de Brasiléia para receber os primeiros-socorros. Segundo informações posteriores, Yaala estaria fora de perigo e receberia alta na manhã de ontem. (O Alto Acre)