Pular para o conteúdo

Desempregado é preso por receptar produtos furtados de escola

Através de uma denuncia anônima, policiais militares do 2° Batalhão prenderam na noite de quinta-feira, 25, o desempregado Benedito Máximo Ponce de Carvalho, 20 anos, o “Belo” que foi flagrado em poder de uma caixa de som acústica furtada da Escola Elias Mansour, bairro Taquari.

Segundo informações na casa de “Belo”, na Rua do Passeio, bairro Taquari a polícia encontrou a caixa de som e um alicate supostamente usado para arrombar a escola que no começo da semana foi invadida por ladrões que furtaram a caixa de som acústica, dois computadores e vá-rios outros objetos da sala de informática.

Ao receber voz de prisão o acusado alegou que teria comprado a caixa de som por R$ 50 e levou os militares à residência da pessoa de quem ele havia adquirido o objeto.

Ao chegar no local apontado por “Belo” os policiais encontraram um adolescente e dentro da casa foram encontrados um computador, um pássaro da espécie curió e vários objetos furtados da escola.

O adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e Benedito levado para a Defla, onde foi indiciado por crime de receptação.