Contra o 3º adversário do interior, Tricolor quer a liderança

Pela primeira vez na temporada, o Independência FC fará um jogo no estádio Arena da Floresta, neste domingo, a partir das 17h30. O que não muda é o fato que será o terceiro adversário do interior que irá enfrentar, sendo que nas duas primeiras, fora de casa, conseguiu sair com a vitória, assumindo a ponta da tabela. Desta vez o adversário será o Alto Acre.

Com o salário do primeiro mês já pago, apesar de ainda não ter saído a parceria do governo, os jogadores entram em campo “tranqüilos no bolso”, porém querendo se manter na ponta da tabela do Estadual Acreano. “Demos folga para o pessoal neste sábado (véspera do jogo) para o pessoal chegar ‘ainda’ mais animado contra eles”, disse o técnico Jangito.

Sem confirmar nenhuma mudança, Jangito avaliou que os jogadores “mais experientes” poderão ser poupados no transcorrer do confronto. “É o terceiro jogo, temos alguns jogadores que já começam a sentir a temporada, mas temos a chegada de Victor e o retorno do Calafate, por isso não iremos sentir tanto”, avalia. Ainda sem documentação, o meia Léo só deve fazer sua estréia contra o Atlético Acreano.

Um dos destaques no elenco, o meia J. Maria afirma que “é preciso trabalhar com humildade, mas buscando marcar os pontos”. E acrescenta: “aquele que se dedicar mais em campo, sai com a vitória”.

Arbitragem – Independência x Alto Acre, jogam no Arena da Floresta, às 17h30. O árbitro principal será Carlos Santos, auxiliado por Civaldo Nery e Adriano Formiga. O 4º árbitro é José Pinheiro.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation