Casa Natal completa 60 anos e recebe homenagem

Com orgulho de sua rica história, a Casa Natal completou ontem 60 anos de tradição, qualidade e muito sucesso no mercado lojista de Rio Branco. Fundada em 18 de março de 1950, pelo sonho do visionário Alberto Felício Abrahão de vender tecidos em atacado/varejo, a loja se tornou uma verdadeira referência na cidade. Para celebrar a data, a Casa Natal fez um café-da-manhã para os seus clientes e convidados durante o dia inteiro. Além disso, os proprietários reuniram os trabalhadores que atualmente executam as novas empreitadas do lugar para parabenizar a todos pela dedicação. E as festas não pararam por aí!Casa-natal
Para comemorar mais ainda, a gerente da loja, Mel Santos, contou que a Casa Natal está preparando uma grande solenidade no dia 31 deste mês, no Teatrão, para lançar os destaques da sua nova coleção de tecidos, roupas e acessórios, e destacar os maiores momentos das suas seis décadas no mercado rio-branquense.

“Será um grande evento em que reuniremos empresários, comerciantes, clientes, parceiros e amigos. E, na ocasião, festejaremos junto à sociedade estes nossos 60 anos de sucesso, exibindo um documentário sobre a nossa história, mostrando um pouco mais a respeito da loja e distribuindo brindes aos presentes”, adiantou a gerente.

Marcada pelo bom atendimento e pela preocupação com as reais necessidades de seus clientes, a Casa Natal é uma loja que vende os mais diferentes tipos de tecidos, roupas, acessórios de moda, cortinas, carpetes, decorações, materiais eletro-eletrônicos, celulares e roupas para cama, mesa e banho. Um verdadeiro ‘magazine store’ acreano.

Loja recebe homenagem na Aleac
Como prova da importância da Casa Natal na história acreana, a Assembléia Legislativa do Acre fez ontem uma homenagem solene aos 60 anos da loja. A Aleac celebrou a data com uma Moção de Aplausos, uma honraria de regimento interno da Casa para registrar o empenho comercial que a loja sempre demonstrou nas suas seis décadas de existência. Os deputados também destacaram o compromisso e a vocação empresarial que o estabelecimento possui junto ao desenvolvimento da economia da Capital. A moção da Aleac destaca todos os maiores pontos da loja, década por década.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation