Crianças são abandonadas pela mãe viciada em drogas

A Delegada Márdhia El-Shawwa da Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher – DEAM recebeu três crianças de 13,9 e 8 anos de idade que foram abandonadas pela mãe, identificada pelo nome de Maria Tereza de Almeida Rodrigues, 39 anos, moradora do Conjunto Universitário.

abandona

As crianças foram deixadas na delegacia pela irmã de Maria Tereza ,mãe das crianças, a dona de casa Lélia Rodrigues Camelo, 50 anos, que adotou os sobrinhos, mas informou a delegada que não tem condições de continuar com as crianças pois reside na zona rural.

A irmã da acusada contou a Polícia que Maria Tereza é dependente química e que o pai dos menores de idade morreu vítima de acidente de trânsito e Tereza passou a receber a aposentadoria, mas não repassa nada aos filhos gastando o dinheiro com entorpecentes.

A tia contou também que Tereza deu cocaína para a filha mais velha de 13 anos e obrigou a menina a se prostituir para ganhar dinheiro para a mãe comprar droga.

A delegada enviou as crianças para um abrigo do estado onde determinou que fossem acompanhadas por psicólogos e a mãe será intimada a comparecer a delegacia podendo ser indiciada por maltratos, incentivo a prostituição e abandono de incapaz.

abandona1

abandona2
A delegada Márdhia El-Shawwa enviou as crianças a um abrigo e a mãe terá que comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos

Assuntos desta notícia


Join the Conversation