X

OAB Jovem lança programa na rádio Gazeta FM

A Comissão do Jovem Advogado da OAB-AC, também chamada de OAB Jovem, lançou no sábado (20) o programa Entenda seu Direito, transmitido pela Rádio Gazeta 93,3 FM.

O programa será apresentado todos os sábados, a partir das 15h30, com temas variados. Neste sábado, a conversa foi sobre alimentos gravídicos e contou com a participação do defensor público, Eronilço Chaves, e do jovem advogado Márcio Chaves.

No “Entenda seu Direito” os ouvintes podem ligar para rádio e fazer seus questionamentos. O projeto surgiu em parceria com o radialista e jovem advogado Elvis Araruna e será mais um espaço para os advogados prestarem serviço à sociedade.

 O presidente da Comissão do Jovem Advogado, Thiago Poersch, acompanhou a transmissão do primeiro programa e ficou satisfeito com a participação do público. Thiago aproveitou para convidar os colegas advogados a contribuírem com esta ação.

No próximo sábado, dia 28, o tema será Direito do Trabalho. Os interessados devem sintonizar a 93.3, às 15h30, e ligar no 3223-2784 para tirar suas dúvidas. (Ascom OAB)

 

 

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: