Casal acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante

Investigadores da Delegacia de Repreensão á Entorpecentes – DRE da Polícia Civil prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 11, o casal Carlos Afonso Rodrigues de Araújo, 40 anos, o “Carlinhos Capeta” e a mulher dele Océlia Lima de Araújo, 23 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

casal_preso_

Segundo informações do delegado Adriano Carrasco, o casal estava sendo investigado pela DRE, e na tarde desta quinta-feira, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os agentes receberam informação que o casal estaria na residência, na Rua Coronel Fontenelle de Castro, bairro Estação Experimental, embalando entorpecentes para distribuição nas “bocas de fumo” da região.

Quando os policiais chegaram ao endereço flagraram um dependente químico, saindo da residência, onde teria comprado uma pequena quantidade de entorpecentes.

Ao perceber a presença da Polícia, “Carlinhos Capeta” jogou uma grande quantidade de droga no vaso sanitário e puxou a descarga, enquanto sua mulher Océlia se desfazia de outra quantidade jogando na tubulação do esgoto da casa.

Dentro da residência os policiais ainda conseguiram encontrar quatro “trouxinhas” de pasta base de cocaína, material para embalagem da droga, R$ 1.717 em dinheiro, mais R$ 2.700 em cheques, vários aparelhos celulares e outros objetos.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado a DRE onde foi indiciado por tráfico de drogas.

casal_preso_2 casal_preso_3 casal_preso_4 casal_preso_5

Assuntos desta notícia


Join the Conversation